Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Quiksilver E Roxy Pro France 2018 - Viagem França e Evento

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Quiksilver e Roxy Pro France 2018, concorra a uma viagem para França e também assistir ao evento WSL, você terá a oportunidade de acompanhar a etapa de perto, veja aqui todos os detalhes dessa nova promoção Quiksilver e garanta sua participação.

Produtos Quiksilver e Roxy fazem o maior sucesso e agora também é possível participar da promoção que está agitando as redes sociais, estamos falando da promoção "Quiksilver E Roxy Pro France 2018".

Se você ainda não sabe do que se trata é só acompanhar aqui as informações e descobrir os detalhes sobre o prêmio que está sendo oferecidos e também os detalhes de como garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Quiksilver e Roxy Pro France 2018 Viagem França
Foto: Divulgação
Muitas pessoas gostariam de acompanhar a etapa do evento WSL esse ano e quem participar dessa promoção pode ter essa grande chance, é claro que você não vai ficar de fora.

A melhor parte de participar de uma promoção é o prêmio oferecido e se você participar da nova promoção Quiksilver e Roxy vai ter a oportunidade de ganhar uma viagem para o evento WSL que vai acontecer no mês de outubro em Hossegor na França, com direito a hospedagem, transfer de hotel para o evento, transfer do aeroporto para sua residência e muito mais.

Para não acabar perdendo essa promoção é só descobrir o que é preciso fazer e garantir a sua participação, saiba mais aqui.

Cadastrar Promoção Quiksilver e Roxy Pro France 2018 - Viagem França

É muito fácil participar dessa promoção e diversas pessoas já garantiram a sua participação e você também não pode ficar de fora.

Para participar é só comprar qualquer produto da marca Quiksilver ou Roxy que são itens de vestuário e acessórios, a cada 300 reais em compras você tem direito a um cupom para participar da promoção.

Com o cupom em mãos basta preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta, após é só colocar na urna da promoção, agora se você comprar pela internet, comprando o valor estipulado, após a compra você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção também responder a pergunta.

Seguindo esses passos você garante a sua participação na promoção, acesse o site oficial citado aqui para conferir todas as lojas que participam da promoção, a nova promoção Quiksilver e Roxy Pro France 2018 já começou e vai até o dia três e julho de 2018.

Nenhum comentário :