Cadastrar Promoção Sky HBO 2018 Destino Épico - Viagens Califórnia Smartv

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky HBO 2018 Destino Épico - Viagens Califórnia Smartv

Cadastrar Promoção Sky HBO 2018 Destino Épico, viagens Califórnia Smartv e muito mais, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção e também maiores informações sobre a premiação oferecida.

Na nova promoção Sky e HBO 2018 Destino Épico, você tem a oportunidade de concorrer à pacotes de viagem, televisores e muito mais, aqui você vai conhecer melhor os detalhes para garantir a sua participação e não acabar perdendo essa promoção nova da Sky em parceria com HBO que está fazendo o maior sucesso.

As novas promoções da Sky sempre fazem o maior sucesso e se você acompanha as novidades, também não pode deixar essa oportunidade passar na nova promoção "Destino Épico", são muito prêmios e você também pode ser um dos ganhadores, não perca essa oportunidade incrível.
Cadastrar Promoção Sky HBO 2018 Destino Épico Viagens Televisores
Foto: Divulgação
A nova promoção da Sky e HBO 2018 vem sendo bastante comentada nas redes sociais e muitas pessoas já garantiram a sua participação, você também não pode ficar de fora e se você adora viajar, tem ainda mais motivos para querer participar.

Essa promoção oferece prêmios para sorteio e também para concurso cultural, conheça das um dos prêmios em cada categoria de participação e não deixe a oportunidade passar.

A série "Westworld" vem fazendo o maior sucesso na HBO e se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir e também aproveitar essa nova promoção para concorrer aos seguintes prêmios no sorteio que são três pacotes de viagem para Utah e Califórnia nos Estados Unidos com direito hotel, alimentação, voucher e muito mais.

Já na categoria concurso da nova promoção Sky e HBO, você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmio oferecidos:

1-Primeiro lugar leva uma televisão SmartTV 4K e um kunk POP da série Westworld

2-Do 2º ao 13º lugares vão levar um Funko da série Westworld

Veja como funciona a promoção e o que você precisa fazer para participar do sorteio e também do concurso cultural.

Cadastrar Promoção HBO Sky 2018 Destino Épico - Concorra Prêmios

Para participar da promoção sorteio é preciso ser assinante Sky pessoa física, pode ser no Sky pós-pago ou Combo de Tv por assinatura Pós -Pago, acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e responder a pergunta de forma correta.

Feito isso, você já vai esta participando do sorteio de três pacotes de viagem, agora se você deseja participar do concurso cultural vai precisar postar um vídeo no seus perfis de usuário no Instagram explorando o determinado tema proposto no regulamento da promoção que tem relaçao com a série "WestWorld" do canal HBO e ser marcado com com #DestinoEpicoSKYeHBO.

Acesse o Site Oficial para ler os regulamento completos dessa promoção, fique atento ao período de participação que vai até o dia 23 de julho de 2018.