Promoção Center Norte e Visa Torcida Campeã Copa do Mundo 2018 Assistir Jogo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Center Norte e Visa Torcida Campeã Copa do Mundo 2018 Assistir Jogo

Promoção Visa e Center Norte Torcida Campeã Copa do Mundo 2018 Assistir Jogo, conheça aqui os detalhes da nova promoção que está fazendo o maior sucesso, você pode ganhar uma viagem com acompanhante para assistir a um jogo da Copa do Mundo na Rússia.

Você já está sabendo da nova promoção Visa e Center Norte 2018? Se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui e você pode ter a chance de ganhar um prêmio incrível.

No Center Norte você tem diversas de lojas e serviços e com Visa, você pode ter a chance de participar da nova promoção "Torcida Campeã" e concorre a um incrível prêmio.
Promoção Center Note Dia dos Namorados 2018 Assistir Jogo Copa Rússia
Foto: Divulgação
Somente Visa e Center Norte poderiam apresentar uma promoção como essa que está dando o que falar nas redes sociais, muitas pessoas já estão participando e você também pode aproveitar.

Nas lojas Center Norte você encontra diversas opções de presentes para o Dia dos Namorados 2018 e realizando o pagamento com seu cartão Visa, você pode ter a chance de participar dessa promoção e concorrer à muitos prêmios.

Tem muita gente de olho nos prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, se você também garantir a sua participação poderá concorrer à três pacotes de viagem com direito à acompanhante para assistir a um jogo da Copa do Mundo FIFA, é claro que você não vai perder essa oportunidade.

Agora que você já está sabendo qual é o prêmio oferecido na promoção Center Norte e Visa Copa do Mundo 2018, veja maiores informações para também garantir a sua participação.

Promoção Center Norte Dia dos Namorados 2018 Visa - Viagem Assistir Jogo Copa

Já pensou, você e seu amor assistindo a um jogo da Copa do Mundo 2018? Não deixe de garantir a sua participação nessa promoção.

Para participar da promoção Center Norte Dia dos Namorados 2018 Torcida Campeã, você precisa comprar nas lojas Center Norte e a cada 300 reais em compras com o seu cartão Visa, você já pode participar dessa promoção.

Se você realizar compras no Center norte com o seu cartão Visa de segunda à quinta, você ganha cupons da promoção em dobro, essa promoção já começou e vai até o dia 12 de junho de 2018.

Acesse o Site Oficial da promoção Torcida Campeã Copa do Mundo 2018 para ler o regulamento completo, não perca o período de participação.