Promoção PlayArte Cinemas Dia das Mães 2018 Cinema Grátis + Brinde Mãe

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção PlayArte Cinemas Dia das Mães 2018 Cinema Grátis + Brinde Mãe

Promoção PlayArte Cinemas Dia das Mães 2018 Cinema Grátis + Brinde Mãe Rosa de Chocolate Munik, promoção imperdível em comemoração ao dia das mães no próximo domingo dia 13 de maio, veja aqui todos os detalhes dessa promoção que está sendo muito comentada nas redes sociais.

PlayArte Cinemas acaba de apresentar uma promoção especial para o dia das mães 2018 e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes para garantir esse presente especial para sua mãe, não deixe a oportunidade passar.

Se você quer oferecer um ótimo dia para sua mãe no dia das mães 2018, a promoção PlayArte Cinemas é ideal para você, além de oferecer um presente para sua mãe e passar um dia incrível com ela, você também pode aproveitar essa promoção que somente cinemas PlayArte poderia lançar.
Promoção PlayArte Dia das Mães 2018 Cinema Grátis + Brinde Rosa Chocolate
Foto: Divulação
Estamos falando da promoção dia das mães 2018 PlayArte Cinemas, onde sua mãe vai poder curtir cinema grátis e ainda vai ganhar um brinde maravilhoso, conheça todos os detalhes da promoção, fique informado e aproveite.

Quem participar dessa promoção vai garantir a entrada da mãe grátis no cinema e sua mãe ainda vai ganhar uma linda roda de chocolate da marca Munik, essa promoção é imperdível, não é mesmo?

Conheça aqui todas as informações de como vai funcionar a promoção e aproveite um ótimo dia das mães no próximo domingo dia 13 de maio 2018.

Promoção PlayArte Cinemas Dia das Mães 2018 Grátis + Brinde Especial

Nada melhor que pegar um cineminha com a sua mãe e ainda ganhar a entrada dela grátis e um brinde especial, não é verdade? Veja como funciona a promoção.

Para participar da promoção PlayArte todo filho(a) pagante que levar a sua mãe a um dos cinemas PlayArte no próximo dia 13 de Maio, a entrada da mamãe vai ser grátis e ainda ela vai ganhar uma linda rosa de chocolate.

A entrada grátis da mamãe é válida para todos os cinemas da rede PlayArte cinemas em qualquer sessão de filme tanto 2D quanto 3D somente com a presença do filho(a) pagante, lembrando que a compra do ingresso só poderá ser feita pessoalmente na bilheteria do cinema no dia 13 de maio 218 e com a presença da mãe.

Na hora de comprar o seu ingresso é preciso apresentar o seu RG e também o da sua mãe, assim você você garante a participação nessa promoção.

Essa promoção não é válida para compras de ingressos on-line e as salas estão sujeitas a lotação, portante garante a sua participação o quanto antes, os ingressos começam a ser vendidos a partir do meio dia.

Acesse o Site Oficial PlayArte Cinemas para conhecer mais promoções, saber quais filmes estão em exibição e muito mais, fonte: Promoview.