Promoção Supermercados Cereal 2018 Concorra Carros e Geladeiras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Supermercados Cereal 2018 Concorra Carros e Geladeiras

Promoção Supermercados Cereal 2018 Concorra Carros e Geladeiras, veja aqui os detalhes dessa promoção e garanta sua participação, muitos clientes estão participando e você não pode ficar de fora.

Nas lojas supermercados Cereal, você tem a garantir do menor preço nos produtos que a sua família adora, além disso, pode aproveitar grandes ofertas e ter a oportunidade de participar de promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Supermercados Cereal 2018 que está fazendo o maior sucesso, essa é a oportunidade de concorrer a ótimos prêmios como geladeiras e carros dos sonhos, não fique de fora.
Promoção Supermercados Cereal 2018 Prêmios Participar
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão sabendo da nova promoção dos Supermercados Cereal e se você ainda não sabe quais são os prêmios oferecidos e como garantir a sua participação, é só ficar atento aos detalhes que vamos mostrar aqui.

Quem garantir a sua participação na nova promoção supermercados Cereal, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Automóvel Captur Zen

2-Automóvel Virtus MSI

3-Três Geladeiras Electrolux

São ótimos prêmios oferecidos nessa promoção e para não perder a chance de participar, é só acompanhar as informações que vamos mostrar aqui.

Participar Nova Promoção Supermercados Cereal 2018

Se você também gostou dos prêmios oferecidos nessa promoção, também vai querer aproveitar a chance e participar.

Para participar basta comprar nas lojas supermercados Cereal e a cada cem reais em compras, você ganha um cupom para concorrer aos prêmios oferecidos.

Não deixe de acessar o Site Oficial supermercados Cereal para conhecer mais detalhes dessa promoção e também várias ofertas de produtos, fique atento aos sorteios da promoção que acontecem nos dias 22 dezembro 2018 e 20 de abril de 2019.