Cadastrar Promoção Partiu Avon Color Trend - Capa da Revista Avon e Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Partiu Avon Color Trend - Capa da Revista Avon e Viagem

Cadastrar Promoção Partiu Avon Color Trend, concorra a uma viagem e também a oportunidade de se a nova capa da Avon, veja aqui todos os detalhes de como participar e cadastrar na promoção para também ter a chance de participar.

Que tal ter a oportunidade de ganhar ótimos prêmios na nova promoção Avon Color Trend 2018? Aqui você vai ficar por dentro das informações sobre prêmios e modo de participação, não perca a oportunidade.

Avon possui uma linha completa de produtos de qualidade que fazem o maior sucesso, são vários tipos de cosméticos e muito mais e além dos produtos que você já conhece e confia, você também tem a oportunidade de participar de promoções incríveis como essa.
Cadastrar Promoção Partiu Avon Color Trend Capa Revista Avon Viagem
Foto: Divulgação
Muitas mulheres já estão sabendo da nova promoção Partiu Avon Color Trend 2018, mas estão com dúvidas do que é preciso fazer para também ter a chance de ganhar, aqui você vai conhecer maiores detalhes e descobrir como participar.

Quem participar da nova promoção Partiu Avon Color Trend, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira os prêmios oferecidos em cada uma das fases da promoção

1-Na primeira fase da promoção vão ser 100 kits de produtos Avon Color Trend

2-Na Segunda fase são três viagens que o ganhador poderá escolher entre São Paulo, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha ou cidades de Roma, Florença e Milão na Itália ou Paris, Nice e Cannes na França e também ter a chance de estrelar na Campanha Avon Color Trend

Agora que você já conhece melhor a premiação da nova promoção Partiu Avon Color Trend, não deixe de garantir a sua participação acompanhando os detalhes que vamos mostrar aqui.

Somente Avon poderia apresentar uma promoção como essa que vem fazendo muito sucesso e ganhando destaque nas redes sociais, conheça o modo de participação e não perca a chance.

Cadastrar Nova Promoção Avon 2018 Partiu Avon Color Trend - Capa Revista

Essa é um ótima oportunidade, para ter a chance de participar é só ficar atento(a) aos detalhes da promoção e garantir sua participação.

Para participar você precisa comprar um batom edição limitada da capa vigente edição doze ou trezes + dois produtos da linha Avon Color Trend.

Você precisa fazer um vídeo tutorial de make com os produtos que comprou e publicar nas suas redes sociais e por último, deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Antes de participar da promoção é importante ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui, assim você tira suas dúvidas e garante a sua participação.