Cadastrar Promoção Produtos Sol 2018 Leva Você Paraíso - Solange Almeida

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Produtos Sol 2018 Leva Você Paraíso - Solange Almeida

Cadastrar nova promoção produtos Sol 2018 Leva Você Ao Paraíso Solante Almeida, conheça aqui os prêmios oferecidos nessa promoção e também a oportunidade de aproveitar um jantar feito pela cantora Solange Almeida.

Acaba de ser lançada a nova promoção produtos Sol 2018, estamos falando da promoção "Sol Leva Você Ao Paraíso", essa é uma promoção que vem chamando a atenção e você tem a oportunidade de concorrer à muitos prêmios.

Com certeza, você conhece a linha de produtos Sol que fazem o maior sucesso, sendo nas suas receitas usando a farinha de trigo Sol ou nos diversos produtos da marca como refrescos e biscoitos de qualidade e sabores incríveis.
Cadastrar Promoção Produtos Sol 2018 Leva Você Ao Paraíso Cantora Solange Almeida
Foto: Divulgação
Sol possui uma linha completa de produtos de grande qualidade que você já conhece e confia entre os produtos da marca você encontra os seguintes produtos:

1-Farinha de trigo Sol

2-Biscoito Cream Cracker Sol

3-Biscoito Salgadinho Hits Sol

4-Biscoito Salt Sol

5-Refrescos Sol

6-Gelatinas Sol

7-Mistura para Bolo Sol

São produtos que fazem o maior sucesso e você também tem a oportunidade de participar da nova promoção produtos Sol 2018, aqui você vai conhecer as informações sobre os prêmios oferecidos e também descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Prêmios Promoção Sol Produtos 2018 Vela Você Ao Paraíso

Quem participar da nova promoção produtos Sol, vai ter a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios e se você é fã da cantora Solange Almeida, tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

Se você garantir a sua participação vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Pacotes de viagem para Aquiraz-CE com direito a jantar com a cantora Solange Almeida

2-Valor de 800 reais por dia prêmio instantâneo, são dois prêmios no valor de 400 reais.

Mesmo sendo uma promoção recém lançada, a nova promoção produtos Sol 2018 vem fazendo o maior sucesso e chamando a atenção nas redes sociais, muitas pessoas já estão garantindo a sua participação e você não pode deixar a oportunidade passar.

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção produtos Sol 2018 "Leva Você Ao Paraíso" você pode ganhar no prêmio instantâneo ou o prêmio principal que é uma incrível viagem com direito a jantar com a cantora Solange Almeida.

Os fãs da cantora Solange Almeida estão adorando essa promoção e se você é fã ou conhece alguém que admira a cantora, não deixe de indicar essa promoção para que todos seus amigos tenham a chance de participar.

Cadastrar Promoção Sol Leva Você Ao Paraíso - Jantar Solange Almeida

Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar dessa promoção, é só acompanhar aqui os detalhes e também ter a chance de participar e concorrer à premiação oferecida.

Para participar você precisa comprar o valor de seis reais em produtos Sol, pode ser qualquer produto participante da promoção, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também cupom fiscal da compra dos produtos participantes.

Dessa forma, você já vai estar participando da nova promoção produtos Sol 2018 e concorrendo aos prêmios oferecidos, não esqueça de guardar o cupom de compra, pois se você for um dos ganhadores, você vai precisar apresentar o seu cupom de compra.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção produtos Sol 2018 sucos, mistura de bolos, farinha de trigo, gelatinas e biscoitos que está disponível no site oficial citado aqui.

Essa é uma oportunidade única para os fãs da cantora Solange Almeida terem a chance de conhecer e ela e também curtir um maravilho e inesquecível jantar e também concorrer à prêmios instantâneos todo dia.