Cadastrar Promoção Tenda Construtora Bolão Delas Copa Mundo 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tenda Construtora Bolão Delas Copa Mundo 2018

Cadastrar Promoção Bolão Delas Tenda Construtora Copa do Mundo 2018, conheça aqui os detalhes da nova promoção e saiba o que é necessário fazer para concorrer à muitos prêmios, a participa

A nova promoção da construtora Tenda está fazendo o maior sucesso e as mulheres que gostam de futebol vão adorar conhecer essa promoção, estamos falando da promoção "Bolão Delas" é uma promoção em clima da Copa do Mundo 2018.

Se você está sempre de olho nas novas promoção da Copa da Mundo na Rússia, também não vai deixar de conhecer e participar dessa promoção que quem adora futebol, fique de olho nas informações e saiba como também garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Tenda Bolão Delas Copa do Mundo 2018
Foto: Divulgação
A construtora Tenda já ajudou muitas famílias a conquistarem o sonho da casa própria, além disso, também é possível participar de ótimas promoções, como a nova promoção Tenda Copa do Mundo 2018 Bolão Delas.

Essa promoção é especial para as mulheres que adoram futebol, estão sendo oferecidos muitos prêmios e você também não pode deixar de conhecer e participar oferecendo o seu palpite para os jogos da copa do mundo 2018 Rússia.

Prêmios Promoção Tenda Copa do Mundo 2018 Bolão Delas

Conheça os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, você também pode ser uma das ganhadores oferecendo o seu palpite nos jogos da copa do mundo 2018.

Quem garantir a sua participação nessa promoção, poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Primeiro Lugar leva uma Samsung Galaxy S9 128 GB

2-Segundo Lugar leve um televisor Led 58 Samsung 4k Ultra HD

3-Terceiro Lugar levar um notebook Dell Inpirion I15

4-Quarto Lugar levar um iPad 32 gigas Apple

5-Quinto Lugar leva uma smart TV 32 Philco

São diversos prêmios oferecidos para os primeiros colocados nessa promoção e agora que você já conhece todos os prêmios, não deixe de conhecer as informações para garantir a sua participação e também ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Bolão Delas Tenda Construtora Copa do Mundo 2018

Somente Tenda poderia apresentar uma promoção como essa, as mulheres podem oferecer seus palpites para a Copa do Mundo e terem a chance de ganhar ótimos prêmios.

Para participar dessa promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com suas informações, depois você precisa oferecer os seus palpites para os jogos da copa para todos os grupos.

Feito isso, você já vai estar participando da promoção "Bolão Delas", não deixe de ler o regulamento completo da promoção Construtora Tenda Copa do Mundo 2018.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 15 de julho de 2018 11H30, não perca o período de participação e tenha a chance de ganhar um dos prêmios oferecidos para as cinco primeiras colocações da promoção "Bolão Delas".