Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção BeMais Supermercados 2018 Carros - 1 É Bem 2 É Mais 3 É Bemais

Nenhum comentário

Promoção BeMais Supermercados 2018 concorra automóveis, saiba aqui os detalhes da promoção "1 É Bem, 2 É Mais e 3 É Bemais", essa é a nova promoção que está fazendo o maior sucesso, não deixe de garantir a sua participação.

Foi lançada recentemente e nova promoção Supermercados Bemais 2018, é uma promoção que oferece automóveis como prêmio e aqui você vai conhecer melhor os detalhes e descobrir como participar.

Quem sempre busca o melhor preço, sempre realizar suas compras nos supermercados Bemais, além de aproveitar preço baixo, também é possível concorrer à muitos prêmios em promoções iguais a essa.
Promoção Bemais Supermercados 2018 Concorrer Automóveis
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção Bemais Supermercados 2018, é uma promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais pois oferece prêmios realmente incríveis, você não pode ficar de fora.

Sem soma de dúvidas um dos prêmios mais desejados em promoções são automóveis e nessa promoção estão sendo oferecidos três carros zero km, modelos diferentes.

Se você garantir a sua participação na nova promoção BeMais Supermercados 2018, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Ford KA

2-Jeep Compass

3-HB20 Confort

São ótimos prêmios e você pode ser um dos ganhadores, para não perder essa chance é só acompanhar as informações do que é preciso fazer, como funciona a promoção.

Nova Promoção BeMais Supermercados 2018 - Automóveis Zero KM

É muito fácil participar dessa promoção e se você sempre realiza suas compras nas lojas BeMais Supermercados, não pode deixar essa oportunidade passar.

Para participar é só realizar compras nas lojas Supermercados Bemais e a cada 100 reais em compras você tem direito a um cupom da nova promoção.

Se você realizar o pagamento das suas compras com o cartão Bemais FortBrasil, você ganha cupons da promoção em dobro, com o cupom em mãos é só preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta.

Depois é só colocar o cupom em uma das urnas que ficam nas lojas Bemais e assim você garante a sua participação, agora é só torcer para ser um dos ganhadores da nova promoção Supermercados Bemais 2018.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas sobre a premiação ou o modo de participação, fique de olho no período final de participação que termina no dia 29 de dezembro de 2018 e não deixe de visualizar os endereços das lojas mais próximas à você.

Nenhum comentário :