Promoção Cartão Tricard 2018 Compra Premiada - Nova Promoção Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cartão Tricard 2018 Compra Premiada - Nova Promoção Participar

Conheça a Nova Promoção Cartão Tricard 2018 Compra Premiada Copa do Mundo, a edição do ano passado foi um maior sucesso e você não pode deixar de conhecer os prêmios oferecidos nessa promoção e também descobrir como participar.

Acaba de ser lançada a nova promoção cartão Tricard 2018, estamos falando da promoção "Compra Premiada", você já deve ter ouvido falar dessa promoção no ano passo e se sempre acompanha as promoções, pode ter até participado na edição do ano passado.

O sucesso foi tanto que cartão Tricard está apresentando novamente a promoção "Compre Premiada", aqui você vai conhecer melhor os detalhes e também descobrir o que é preciso fazer para participar e ter a oportunidade de ganhar.
Promoção Cartão Tricard 2018 Compra Premiada Nova Promoção
Promoção Cartão Tricard 2018 Compra Premiada
Tem muita gente de olho na premiação oferecida na nova promoção cartão Tricard 2018 e claro que você não pode ficar de fora e também garantir a sua participação, depois de conhecer melhor a premiação oferecidos, com certeza, você também vai se interessar em participar.

É muito simples e fácil participar da nova promoção cartão Tricard 2018 e você que é cliente, não precisa nem cadastrar na promoção, para não perder a chance de participar é só acompanhar aqui as informações e também os prêmios oferecidos.

Quem garantir a sua participação na nova promoção cartão Tricard 2018, vai ter a oportunidade de concorrer ao valor de 400 reais todo dia, já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção cartão Tricard 2018, no total são 93 prêmios no valor de 400 reais cada um.

Promoção Compra Premiada 2018 Tricard Cartão

Em clima da Copa do Mundo 2018 cartão Tricard está apresentando a nova promoção Compra Premiada, não deixe de garantir a sua participação e ter a chance de ganhar um ótimo valor todo dia.

Para participar você precisa ter um cartão Tricard ativo e adimplente, além disso, é necessário realizar compras e a partir de cem reais gastos, você já pode participar da promoção Compra Premiada e ter a chance de ganhar.

Se você é cliente cartão Tricard não pode deixar de participar dessa promoção, avise seus amigos pelas redes sociais para também terem a oportunidade de ganhar.

Não deixe de acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo antes de participar dessa promoção, você pode participar até o dia 31 de julho de 2018 ou antes que termine as séries válidas.