Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção FortBrasil Cartões Copa do Mundo 2018 Ligados No Gol

Nenhum comentário

Promoção FortBrasil Cartões Copa do Mundo 2018 Ligados No Gol, conheça o prêmio oferecido e saiba como garantir a sua participação, toda semana tem prêmio e você pode ser um dos ganhadores, não deixe de participar.

Chegou a Copa do Mundo 2018 e FortBrasil Cartões acaba de lançar uma promoção incrível, se você é cliente não pode deixar de conhecer e participar dessa nova promoção que oferece prêmio semanalmente.

Com cartão FortBrasil você tem diversas vantagens e também a oportunidade de participar de promoções o ano inteiro, como a nova promoção "Ligados no Gol' em comemoração a Copa do Mundo 2018, aqui você vai conhecer melhor o prêmio e também descobrir como participar.
Promoção FortBrasil Cartões Copa do Mundo 2018 Ligados No Gol
Foto: Divulgação
Quem não perde uma promoção nova, também vai querer conhecer melhor a nova promoção FortBrasil Cartões Ligados No Gol, essa pode ser a sua oportunidade de concorrer a uma televisão tela grande toda a semana.

Participando da nova promoção cartões FortBrasil, você vai ter a oportunidade de concorrer a uma TV LED 40 toda semana até o final dos jogos da Copa do Mundo Rússia 2018, não é demais? É claro que se você e cliente cartões FortBrasil, não vai ficar de fora.

Já pensou em assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018 em uma televisão novinha e poder torcer pelo Brasil com ainda mais emoção? Então aproveite essa promoção que oferecer um televisor de 40 polegadas toda semana.

Participar Promoção FortBrasil Cartões Copa do Mundo 2018 Ligados na Copa

É muito fácil participar da nova promoção cartão FortBrasil Ligados no Gol, veja os detalhes e garanta a chance de participar da promoção e concorrer ao prêmio toda semana.

Para participar você precisa usar o seu cartão FortBrasil realizando transações e a cada 150 reais em comprar você tem direito a um número da sorte para participar, realizando compras nas lojas parceiras você ganha números da sorte em dobro.

Toda semana vai acontecer sorteio do prêmio, fique atento para saber se você é um dos ganhadores conferindo sempre o seu número da sorte, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes dessa promoção.

A nova promoção cartões FORTBRASIL já começou e vai até o final da copa do mundo Rússia 2018.

Nenhum comentário :