Promoção Guanabara Copa do Mundo 2018 Torcidão - Ivete Sangalo 1 Milhão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guanabara Copa do Mundo 2018 Torcidão - Ivete Sangalo 1 Milhão

Promoção Guanabara Supermercados Copa do Mundo 2018 Torcidão Ivete Sangalo, conheça a nova promoção que vem agitando as redes sociais, saiba os detalhes sobre os prêmios e garanta a sua participação para concorrer à mais de 1 milhão em prêmios.

Acaba de ser lançada a nova promoção Supermercados Guanabara Copa do Mundo 2018, estamos falando da promoção "Torcidão Guanabara", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes sobre a premiação e também o modo de participação dessa promoção.

Na nova promoção Supermercados Guanabara você tem a chance de concorrer a mais de 1 milhão de reais em prêmios, é claro que você não vai perder essa grande promoção onde as chances de ganhar são muitas, não é verdade?
Promoção Supermercados Guanabara Copa do Mundo 2018 1 Milhão Prêmios
Foto: Divulgação

A Rede de Supermercados Guanabara já estão em clima de Copa do Mundo 2018 e para festejar, está apresentando a nova promoção "Tocidão Guanabara", quem está apresentando essa promoção é a cantora Ivete Sangalo.

Se você sempre faz suas compras nos Supermercados Guanabara, garante um grande economia e além disso, entra todos os produtos das grandes marcas e também pode ter a chance de participar de muitas promoções que acontecem durante todo ano.

Mesmo sendo lançada a pouco tempo a nova promoção supermercados Guanabara 2018 vem sendo muito comentada e chamando a atenção nas redes sociais, aqui você vai acompanhar os detalhes e também descobrir como participar, não fique de fora.

Quem participar da nova promoção Supermercados Guanabara 2018 Torcidão, vai ter a oportunidade de concorrer a muitos prêmios como eletrônico e eletrodomésticos, o prêmio total dessa promoção será superior à 1 milhão, não é incrível.

Nova Promoção Guanabara Supermercados Copa do Mundo 2018 Torcidão 1 Milhão Prêmios

Se você garantir a sua participação nessa promoção, poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-75 Fogões 4 bocas da marca Consul

2-100 Microondas marca Consul 20L

3-100 Lavadoreas de 8KG marca Consul

4-125 Refrigeradores Duples 415 litros da marca Consul

5-225 Televisores LED 55 polegadas marca Philco

São muitos prêmios oferecidos nessa promoção, entre os prêmios oferecidos estão televisores tela grande pra você ter a chance de assistir aos jogos da Copa do Mundo Rússia 2018 em um televisor de tela grande, é claro que você não vai ficar de fora dessa nova promoção que somente Supermercados Guanabara poderia apresentar.

Para participar da nova promoção Supermercados Guanabara Copa do Mundo 2018 é necessário comprar em uma das lojas Supermercados Guanabara e a cada 40 reais em compras, você tem a chance de participar dessa promoção.

Ao realizar compras no valor estipulado da promoção, você ganha um cupom, com o cupom em mãos é só preencher com seus dados e depois é só colocar em uma das urnas, dessa forma, você garante a sua participação nessa promoção e já pode concorrer aos prêmios oferecidos.

Você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção Supermercados Guanabara Copa do Mundo 2018, não deixe essa oportunidade passar pois são diversos prêmios oferecidos.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo, assim você pode tirar suas dúvidas sobre a premiação ou o modo de participação, a nova promoção Supermercados Guanabara Copa do Mundo 2018 já começou e vai até o dia três de agosto de 2018, não é necessário cadastrar na promoção Guanabara Copa do Mundo 2018.

Os jogos da Copa do Mundo Rússia já vão começar e você pode torcer e se emocionar com os jogos da Seleção e ainda ter a chance de ganhar muitos prêmios na nova promoção dos Supermercados Guanabara no Rio de Janeiro.