Promoção New Balance 2018 Maratona Nova York - Viagem Inscrição

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção New Balance 2018 Maratona Nova York - Viagem Inscrição

Promoção New Balance 2018 Maratona de Nova York, participe e concorra a uma viagem e inscrição para maratona que todos desejam participar em NY, veja aqui os detalhes de como garantir a sua participação.

Os atletas que vão participar da maratonra Nem Balance 15K SP devem ficar atentos à essa incrível promoção que acaba de ser divulgada, essa é oportunidade de participar da maratona mais desejada.

Aqui você vai conhecer todos os detalhes da nova promoção New Balance 2018 Maratona de Nova York, fique de olho nas informações e saiba como garantir a sua participação.
Promoção New Balance 2018 Maratona Nova York Viagem Inscrição
Promoção New Balance 2018 Maratona Nova York Viagem Inscrição
Quem participar dessa promoção vai concorrer a uma viagem e também inscrição na maratona mais deseja, que é a maratona Nova York, é claro que você também não pode deixar de conhecer e participar.

Se você é atleta e sempre está de olho nas oportunidades de participar das melhores maratonas, essa promoção é imperdível e somente New Balance poderia oferecer essa oportunidade.

Conheça todos os detalhes e saiba como garantir a sua participação, fique atento ao período de participação que acaba em breve, não deixe de avisar seus amigos que também são atletas para também terem a oportunidade de concorrer ao prêmio oferecido nessa promoção.

Promoção New Balance 2018 Maratona de Nova York

Se você vai participar da New Balance 15K São Paulo, não pode deixar de participar dessa promoção que está chamando a atenção dos atletas.

Para participar, você precisa retirar o seu Kit pessoalmente na loja da marca New Balance no Shopping Eldorado em São Paulo, dessa forma, você ganha um voucher para concorrer à viagem e uma inscrição maratona de Nova York, não é demais?

E não é somente isso, os atletas que cruzarem a linha de chegada usando um tênis "New Balance" ganham dois cupons para participar dessa promoção, dessa forma, aumentam as suas chances de ser um dos ganhadores da promoção New Balance 2018.

Acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes da New Balance São Paulo 15K 2018, não perca o período para realizar a sua inscrição.