Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tesoura de Ouro 2018 Você Na Moda de Carro Novo Renault Kwid

Um comentário

Promoção Tesoura de Ouro 2018 Você Na Moda de Carro Novo Renault Kwid, saiba mais sobre a promoção que está fazendo um grande sucesso e sendo bastante comentada nas redes sociais, não deixe de participar e concorrer a um carro novo, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Com o cartão Tesoura de Ouro você também tem diversas vantagens e agora pode participar da nova promoção "Você Na Mova de Carro Novo", é uma promoção nova que vem se destacando a cada dia por causa do prêmio oferecido.

Nas lojas Tesoura de Ouro você diversas opções para moda masculina, feminina e infantil, além de calçados que também ganham destaque, aproveite e participe da nova promoção para ter a chance de ganhar um carro novinho.
Promoção Tesoura de Ouro 2018 Você Na Moda de Carro Novo Renault Kwid
Foto: Divulgação
Se você também optar em participar da nova promoção Tesoura de Ouro, poderá ter a grande oportunidade de concorrer a um automóvel zero km Renault Kwid, já pensou se você for o ganhador dessa promoção e sair de carro zero.

Agora que você já conhece melhor o prêmio que está sendo oferecido nessa promoção, não deixe de acompanhar os detalhes e garanta sua participação o quanto antes.

Cadastrar Promoção Tesoura de Ouro 2018 Você Na Moda de Carro Novo Renault Kwid

É claro que você não vai deixar essa oportunidade passar, para participar você precisa compras nas lojas Tesoura de Ouro e realizando compras a partir de 150 reais, você já pode participar da promoção "Você Na Moda de Carro Novo".

Se você realizar o pagamento das suas compras com o cartão Tesoura de Ouro parcelando suas compras, você ganha dois número da sorte dessa promoção, dessa maneira tem maiores chances de ganhar o carro zero km.

Quando estiver realizando sua compra, você precisa cadastrar na promoção e dessa maneira, você garante sua participação, não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Tesoura de Ouro 2018 disponível no Site Oficial.

Essa promoção já começou e vai até o dia 30 de junho de 2018, os ganhadores da promoção Tesoura de Ouro vão ser apresentados no dia sete de julho de 2018, no dia que vai acontecer o sorteio.

Um comentário :

Unknown disse...

Eu gostaria de conhecer o produto.