Promoção Tv Bandeirantes Band 2018 Momento Premiado - 50 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tv Bandeirantes Band 2018 Momento Premiado - 50 Mil Reais

Promoção TV Bandeirantes Band 2018 Momento Premiado, participe com ligação no quiz de perguntas e concorra à prêmios no valor de 500 reais e um prêmio final no valor de 50 mil reais, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção e saiba como participar.

Hoje você vai conhecer mais informações sobre a nova promoção Tv Bandeirantes 2018, estamos falando da promoção Momento Premiado, você pode ter a oportunidade de concorrer à muitos prêmios no valor de 500 reais e a um ótimo prêmio de 50 mil reais no final da promoção.

É claro que você não vai deixar essa oportunidade passar, para participar da nova promoção Tv Bandeirantes Momento Premiado, é só acompanhar aqui as informações de como funciona a promoção e garantir a sua participação.
Promoção TV Bandeirantes Band 2018 Momento Premiado 50 Mil Reais
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão conhecendo e participando da promoção "Momento Premiado", essa também pode ser a sua oportunidade de ganhar um bom valor e também concorrer ao prêmio final que realmente chama a atenção.

Quem garantir a participação na promoção "Momento Premiado" vai concorrer à 65 prêmios no valor de 500 reais cada um e também a chance de concorrer ao super prêmio ao final da promoção, total da premiação são mais de 82 mil reais e você pode ser um dos ganhadores da promoção Momento Premiado.

Participar Promoção Momento Premiado Tv Bandeirantes 

Podem participar dessa promoção clientes pré-controle ou pós-pago das operadoras Oi, Nextel, Vivo ou Tim e ainda ligações através de telefonia fixa de qualquer operadora.

Para participar é só ligar para o número 049-499-8401-1414, essa ligação tem um custo de R$ 3,99 por ligação+impostos, você vai participar de um quiz de perguntas e ao final da ligação você vai receber os números da sorte para concorrer aos prêmios citados.

Acesse o Site Oficial para conferir os seus números da sorte que vão estar disponível em até 24 horas e também o regulamento completo da promoção "Momento Premiado", essa promoção já começou e vai até o próximo dia 15 de setembro de 2018, não perca o período de participação.