Promoção Ultragaz 2018 Ó o Gás Desafios Embaixadinhas - IPhone 8 Camiseta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ultragaz 2018 Ó o Gás Desafios Embaixadinhas - IPhone 8 Camiseta

Promoção Ultragaz 2018 Ó O Gás Desafios Embaixadinhas, participar dessa promoção e concorra à ótimos prêmios, veja aqui todos os detalhes de como funciona a promoção e não perca a chance de participar.

A nova promoção Ultragaz 2018 Ó o Gás está chamando a atenção de todos, pois quem participar dessa promoção poderá concorrer à ótimos prêmios que estão sendo oferecidos, aqui você vai conhecer os detalhes e descobrir como garantir a sua participação.

Quem participar dessa promoção devera enfrentar alguns desafios de embaixadinhas e se você é craque ou conhece alguém que é, não pode deixar de participar e concorrer aos prêmios oferecidos dessa promoção.
Promoção Ultragaz 2018 Ó o Gás Desafio Embaixadinhas Iphone 8
Foto: Divulgação
Mesmo a promoção sendo novas, muitas pessoas já estão participando e já estão concorrendo aos prêmios, é claro que você não vai ficar de fora, veja aqui os detalhes e saiba como participar da nova promoção Ultragas 2018 Ó o Gás.

Nessa promoção vão acontecer três desafios, e os ganhadores da promoção vão levar um Iphone 8 + Camiseta e Ultrinho, não deixe essa oportunidade passar.

Se você ainda não sabe como funciona a promoção "Ó o Gás" é só acopanhar aqui os detalhes que você vai aprender a participar e também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não fique de fora.

Cadastrar Promoção Ò o Gás Ultragas 2018 Desafios Embaixadinhas

Toda semana vai acontecer um desafio diferentes, veja como funciona:

1-Desafio 1 Embaixadinhas

2-Desafio 2 Embaixadinhas com a cabeça

3-Desafio 3 Embaixadinhas com os joelhos

4-Desafio 4 Embaixadinhas com 1 amigo

5-Desafio 5 Embaixadinhas com 2 amigos

Em caba um dos desafios das embaixadinhas você precisa fazer um vídeo e postas no Instagram ou youtube com a hashtag #torcidaoogas, use sua criatividade e não deixe de de dizer "Ó o gás!".

Não esqueça de deixar o seu perfil em modo público para garantir a sua participação nessa promoção e no Intagram precisa ser postado na timeline, não vale postar o seu vídeo no Instagram Stories.

O vídeo do youtube deve ter no máximo 60 segundos, seguindo as exigências, você garante a sua participação nova nova promoção Ultragaz 2018 e pode concorrer aos prêmios oferecidos.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção Ultragaz 2018 Ó o Gás, fique atento ao período de participação de cada um dos desafios.