Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Caçada Metropolitana Club Social Crostini - Carro 0KM

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Caçada Metropolitana e Clube Social Crostini, veja aqui as informações e garanta sua participação para ter a chance de ganhar um automóvel Nissan Kicks ano e modelo 2018.

Já está sabendo da nova promoção rádio Metropolitana e Club Social? Estamos falando da promoção Caçada Metropolitana que está oferecendo um prêmio incrível, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e saber como participar.

Na rádio Metropolitana FM você tem uma programação de qualidade e quem é ouvinte sempre tem a oportunidade de participar de ótimas promoções como a nova promoção Caçada Metropolitana.
Cadastrar Promoção Caçada Metropolitana Club Social Crostini Carro 0KM
Cadastrar Promoção Caçada Metropolitana Club Social Crostini 
A nova promoção rádio Metropolitana e Club Social 2018 está chamando a atenção nas redes sociais e tudo por causa do prêmio que está sendo oferecido e também o modo de participação.

É bom ficar atento aos detalhes dessa promoção e garantir a sua participação, você pode ter a chance de ganhar um automóvel avaliado em mais de 65 mil reais, é claro que você não vai perder essa oportunidade.

Aqui você vai conhecer os detalhes de como participar e cadastrar na promoção para também ter a chance de ganhar, não deixe de avisar seus amigos pelas redes sociais para ele também terem a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Metropolitana e Clube Social - Caçada Metropolitana

A nova promoção Caçada Metropolitana apresenta um grande desafio para você e quem acertar o palpite "Chute" dessa promoção vai ser o grande ganhador do automóvel 0KM Nissan Kicks.

Para participar você precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, depois você precisa oferecer o seu palpite dizendo quantas embalagens de Club Social Crostini estão dentro do carro.

Depois você precisa compartilhar o seu palpite nas redes sociais facebook ou instagram ou twitter com a hashtag #cacadametropolitanaclubsocial.

Dessa forma, você garante a sua participação na nova promoção Caçada Metropolitana, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui.

A nova promoção Metropolitana e Clube Social já começou e vai até o dia 22 de julho de 2018, não perca a oportunidade e garanta sua participação, você pode ter a chance de ganhar um prêmio dos sonhos.

Nenhum comentário :