Cadastrar Promoção Condor Seleção Campeã Seara, Linea e Melitta - Tvs 42

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Condor Seleção Campeã Seara, Linea e Melitta - Tvs 42

Cadastrar Promoção Condor Seleção Campeã Produtos Seara, Linea e Melitta, veja aqui os detalhes da nova promoção e saiba como garantir a sua participação para ter a chance de concorrer à 12 televisores de 42 polegadas.

A promoção Condor Seleção 2018 está fazendo muito sucesso e você ainda tem a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, para isso, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui e aproveitar essa chance.
Cadastrar Promoção Condor Seleção Campeã Seara Melitta Linea Seara
Cadastrar Promoção Condor Supermercados Seleção Campeã
A copa já terminou, mas você ainda pode ter a chance de ganhar os prêmios oferecidos na promoção Seleção Campeão Supermercados Condor, essa promoção é uma parceria com as seguintes marcas de sucesso.

1-Melitta

2-Line

3-Seara

Você pode participar e ter a oportunidade de concorrer a um dos televisores apresentados nessa promoção no total são 12 tvs e você pode ser um dos ganhadores, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e garantir a sua participação.

Muitas pessoas já garantiram a participação, aproveite pois a promoção Condor Seleção Campeã já está quase no fim, mais ainda é possível participar e ter a chance de ser um dos ganhadores de um televisor novinho com tela grande.

Cadastrar Promoção Condor Seleção Campeã 2018 - Televisores 42 Polegadas

É muito fácil garantir a sua participação na nova promoção da rede de supermercados Condor, a promoção "Seleção Campeã", conheça maiores informações.

Para participar da nova promoção da rede de supermercados Condor e as marcas parceiras Melitta, Linea e Seara, você precisa comprar vinte reais dessas marcas participantes em um das lojas até o dia três de agosto de 2018.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também as informações do cupom fiscal de compra, assim você garante a sua participação.

Se você é cliente Clube Condor, você vai receber números da sorte adicional para ter mais chances de ganhar, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial que citamos aqui, fique atento ao período de participação e não deixe essa oportunidade passar.