Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lacta 2018 Toda Hora Uma Alegria - 500 Reais e Carro 0KM

3 comentários

Cadastrar Nova Promoção Lacta 2018 Toda Hora Uma Alegria, concorra ao valor de 500 reais toda hora no seu Whatsapp e também a um carro por semana, no total são dez automóveis e você pode ter a chance de ganhar.

A nova promoção Lacta 2018 Toda Hora Uma Alegria já está fazendo um grande sucesso nas redes sociais e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também descobrir como participar.

Sempre podemos contar com ótimas promoções chocolates Lacta durante todo o ano e se você não perde nenhuma promoção mais recente, também vai querer conhecer e participar dessa promoção que está em destaque.
Cadastrar Promoção Toda Hora Uma Alegria Lacta Nova Promoção
Cadastrar Promoção Lacta 2018 Toda Hora Uma Alegria
A linha de chocolates Lacta fazem o maior sucesso, são diversos tipos de chocolates e sabores diferentes, com certeza, você deve ter o seu chocolates Lacta Preferido e agora você também pode participar da nova promoção Lacta 2018 Toda Hora Uma Alegria.

Essa é uma ótima oportunidade para comprar os produtos participantes Lacta, cadastrar na promoção e ter a chance de ganhar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, é claro que você não vai ficar de fora.

Aproveite a nova promoção Lacta para comprar o seu chocolate favorito ou experimentar novos sabores e assim você pode ter a chance de ser um dos ganhadores da nova promoção "Toda Hora Uma Alegria.

Por ser uma promoção nova, muitas pessoas ainda não conhecem ou ainda não sabem como a promoção funciona e quais são os prêmios oferecidos, é só ficar de olho nas informações aqui para garantir a sua participação o quanto antes.

Conheça primeiro a premiação oferecida na nova promoção Lacta 2018 Toda Hora Uma Alegria e depois fique de olho nas informações para garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Lacta 2018 Toda Hora Uma Alegria - Carro e Prêmios Na Hora

Que tal ter a oportunidade de ganhar um bom prêmio na nova promoção Lacta 2018, aqui você vai conhecer um pouco mais e tirar suas dúvidas para também ter a chance de ganhar.

Se você também garantir a sua participação na nova promoção Lacta Toda Hora Uma Alegria, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dez automóveis zero km Citroen Air Cross, um carro por semana

2-Prêmio toda hora no valor de 500 reais

Tanto o automóvel zero km quanto os prêmios na hora estão sendo bastante comentados nas redes sociais, já pensou se você também for um dos ganhadores, não perca essa chance.

Agora que você já sabe qual é a premiação oferecida na nova promoção Chocolates Lacta 2018, fique de olho e conhece os detalhes para também participar, indique essa promoção para seus amigos através das redes sociais.

Cadastrar Promoção Toda Hora Um Prêmio Lacta 2018 Carros e 500 Reais Toda Hora

Muitas pessoas deixam de participar de promoções iguais a essa por achar que o processo de participação é difícil, depois de conhece como funciona a promoção, você vai ver como é fácil e não vai deixar de participar.

Para participar você precisa comprar produtos chocolates Lacta que participam dessa promoção, dependendo da quantidade de produtos que você comprar, você ganha 1 ou mais números da sorte.

Existe a chance de ganhar mais números da sorte, através do produto Lacta "Acelerador" como as barras de 20g, 90g, 100g, 110g, 135g ou barras de 300g à 325g, oferecem dois números da sorte.

Além disso, existe o produto "Desafio" que oferece um número da sorte adicional na sua próxima participação, depois de comprar produtos Lacta participantes, você deve acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção.

No site oficial você também encontra todas as informações sobre os prêmios e o modo de participação, além de informações sobre o produto acelerador e desafio, não deixe de ler o regulamento antes de participar da nova promoção Lacta Toda Hora Uma Alegria e também conhecer todos os produtos que fazem parte dessa nova promoção.

Cadastrando na promoção, você já pode concorrer aos prêmios oferecidos e q qualquer momento pode chegar pelo seu Whatsapp o prêmio toda hora no valor de 500 reais, garanta a sua participação o quanto antes.

3 comentários :

Unknown disse...

Adoro todos os produtos 😍😍😍😍adoro é pouco amo muito.

bereanos2017@gmail.com disse...

LACTA

bereanos2017@gmail.com disse...

ADORO TODOS OS PRODUTOS LACTA