Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky 2018 Entre No Modo Cinemax - 15 Tvs 100 Kits Filmes

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Sky 2018 Entre No Modo Cinemax, concorra à 15 televisores 49 polegadas 4K ultra HD e 100 kits para curtir seus filmes, no kit vem uma pipoqueira e uma almofada-bandeja.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Aky Entre No Modo Cinemax e você que é cliente Sky não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para não perder essa promoção.

Quem é cliente Sky, sempre conta com diversas promoções incríveis, não é verdade? E hoje você vai conhecer a nova promoção Sky recém lançada, mesmo sendo uma promoção nova, já está fazendo um enorme sucesso.
Cadastrar Promoção Sky 2018 Entre No Modo Cinemax 15 Tvs e 100 Kits Filmes
Cadastrar Promoção Sky Entre Modo Cinemax - Tvs e Kits Filmes
Assim que as pessoas vão conhecendo melhor essa promoção, logo garantem a participação para também terem a oportunidade de concorrer à premiação oferecida, não deixe de aproveitar também e quem sabe você seja um dos ganhadores da nova promoção Sky 2018 Entre No Modo Cinemax.

Sky oferece a melhor programação para você, são diversas opções de canais para toda a família, são canais com filmes, séries, desenhos e muito mais e agora também é possível concorrer à ótimos prêmios, não fique de fora.

Já tem bastante gente de olho nos prêmios oferecidos da nova promoção Sky 2018 Entre No Modo Cinemax e caso você ainda não esteja participando, é só ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui e também garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Sky Entre No Modo Cinemax - Televisores e Kits 

É ótimo poder assistir a uma programação de qualidade em uma tv tela grande, não é verdade? Na nova promoção Sky 2018 Entre no Modo Cinemax, você ter a oportunidade de concorrer à televisores 49 polegadas e também à kits.

Quem garantir a participação nessa promoção, poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-15 Televisores 4K Ultra HD 49 Polegadas

2-100 Kits para curtir seus filmes e séries preferidos no Cinemax

Agora que você já sabe qual é a premiação oferecida nessa promoção, não deixe de conferir os detalhes para garantir a participação e ter a oportunidade de ganhar um dos prêmios oferecidos.

É muito simples participar e cadastrar na promoção nova Sky 2018, as pessoas já estão comentando e indicando essa promoção para seus amigos também terem a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Entre No Modo Cinemax Sky 2018 - Kits Filmes e Televisores 49

É importante dizer que a nova promoção Sky Entre no Modo Cinemax é válida apenas para clientes pós-pago Sky, os clientes pré-pago, não podem participar dessa promoção.

Para participar é só ser cliente Sky pós pago e acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, participantes adimplentes a partir de 300 reais mês, ganham um cupom extra.

Quanto mais tempo de Sky você tem, mais cupons extras você ganha na nova promoção Entre No Modo Cinemax, confira:

1-Um ano com Sky, ganha 1 cupom extra

2-Dois anos com Sky ganha 2 cupons extras

3-Três anos com Sky ganha 3 cupons extras

Quanto mais tempo de Sky você tem, maiores são as chances de ser um dos ganhadores da nova promoção Sky Entre no Modo Cinemax, não deixe de ler o regulamento completo disponível também no site oficial antes de participar da promoção.

A nova promoção Sky Entre no Modo Cinemax já começou e vai até o dia 12 de setembro de 2018, não perca o período de participação, avise seus amigos que tem Sky para também participarem dessa promoção e terem a oportunidade de ganhar um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Nenhum comentário :