Cadastrar Promoção Tonin Supermercados 2018 Sonho de Prêmio - Atacadista

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tonin Supermercados 2018 Sonho de Prêmio - Atacadista

Cadastrar Promoção Tonin Supermercados e Atacadista 2018 Fidelidade Premiada, saiba como garantir a sua participação nessa nova promoção da rede que oferece vales viagem e 1 ano de supermercados grátis.

A rede de supermercados e atacadista Tonin faz o maior sucesso por oferecer os produtos das grandes marcas com preço baixo e não é somente isso, pois também é possível aproveitar grandes ofertas e promoções iguais a essa durante todo o ano.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Supermercados e Atacadista Tonin que já está dando o que falar nas redes sociais por oferecer ótimos prêmios, aqui você vai conhecer melhor a premiação e também descobrir o que é preciso fazer para participar.
Cadastrar Promoção Tonin Supermercados 2018 Sonho de Prêmios
Cadastrar Promoção Tonin Supermercados 2018 Sonho de Prêmio
Jé tem muita gente de olho na nova promoção Tonin Supermercados e Atacadista e você também vai querer conhecer e garantir a sua participação, não deixe de acompanhar aqui os detalhes e também como funciona a promoção.

A nova promoção Tonin Supermercados está a cada dia ganhando mais destaque por causa dos prêmios oferecidos, se você também quer aproveitar para ter a chance de ganhar, não deixe de ficar por dentro das informações apresentadas aqui, assim você também poderá garantir a sua participação.

Temos certeza que os clientes dos supermercados e atacadista Tonin vão adorar conhecer os prêmios oferecidos nessa promoção e melhor ainda é conferir os detalhes de como participar para ter a grande chance de ganhar.

Prêmios Promoção Sonho de Prêmio Tonin Supermercados 2018

Se você realiza as compras do mês na rede de supermercados Tonin, você garante grande economia todos os meses e ainda pode ter a chance de ganhar prêmios nas promoções que sempre acontecem.

A nova promoção Sonho de Prêmio Tonin Supermercados e Atacado está oferecendo os seguintes prêmios, confira:

1-Cinco Vales Viagem no valor de dez mil reais cada

2-Um ano de supermercado grátis

Já pensou em fazer suas compras em uma das lojas Tonin Supermercados e ainda ganhar um ótimo prêmio, não deixe essa oportunidade passar pois você pode ser um dos ganhadores da promoção sonho de prêmio.

Agora que você já conhece os prêmios, veja o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Sonho de Prêmios Tonin Supermercados 2018

É muito simples e fácil garantir a sua participação na nova promoção Tonin Supermercados e Atacado, a promoção Sonho de Prêmio.

Para participar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, depois é só realizar compras em uma das lojas Tonin Supermercados ou Atacado e informar o seu CPF para o caixa, assim você ganha pontos para participar da promoção.

Veja como você ganha pontos para ter mais chances de ganhar:

1-A cada 1 real em compras você ganha 1 ponto

2-A cada 150 pontos você ganha um 1 número da sorte da promoção

É só cadastrar na promoção, realizar compras, ganha pontos e números da sorte e você já pode participar da nova promoção Supermercados Tonin 2018 Sonho de Prêmio.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no site oficial citado aqui, assim você não fica com nenhum tipo de dúvida, essa promoção já começou e vai até o dia 24 de dezembro de 2018, você ainda tem bastante tempo para participar e ter a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos.

Você pode indicar essa promoção aos seus amigos através das redes sociais, assim eles também podem ter a oportunidade de ser um dos ganhadores.