Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção BB Mais Que Digital Banco do Brasil - Prêmios, Participar

Nenhum comentário

Promoção BB Mais Que Digital Banco do Brasil, conheça aqui os detalhes dessa nova promoção e descubra como participar e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Sempre é possível participar de ótimas promoções do Banco do Brasil, quem é cliente já sabe disso a bastante tempo e hoje você vai conhecer uma pouco mais da nova promoção "Mais Que Digital BB", simples de usar e fácil de ganhar.

Hoje você vai saber mais sobre a nova promoção Banco do Brasil 2018 Mais que Digital, a cada dia mais clientes usam os canais digitais para usar o BB e por esse motivo está sendo apresentada essa promoção que já vem fazendo bastante sucesso.
Promoção BB Mais Que Digital Banco do Brasil Prêmios Participar
Promoção BB Mais Que Digital Banco do Brasil
Essa promoção funciona no estilo de recompensa aos clientes que devem cumprir os desafios que são propostos e dessa forma é possível escolher um dos prêmios como carregadores de celular, consoles portáteis, fones de ouvido, entre outros.

Muitas pessoas já estão de olho nos prêmios oferecidos na nova promoção Banco do Brasil Mais Que Digital, se você também é cliente BB e usa os canais digitais do banco, não deixe essa oportunidade passar.

Cadastrar Promoção BB Mais Que Digital Banco do Brasil

Esse promoção é para clientes que são pré-selecionados no Site Oficial para cadastrar na promoção com CPF e data de nascimento.

Após realizar o cadastro na promoção já é possível conferir os desafios para o seu perfil, também é possível demonstrar interessa para aos próximas promoções Bando do Brasil.

Essa promoção foi pensada para três tipos diferentes de públicos, que são eles:

1-Clientes BB conta fácil, conta salário ou conta poupança que estão ativas para realizar upgrade para uma conta corrente completa.

2-Clientes não correntistas com o objetivo de abrir ou movimentar uma conta fácil e também incentivo ao upgrade para uma conta corrente completo pelo app BB.

3-Clientes com conta fácil, conta salário ou conta poupança sem dispositivo habilitado para realizar transações ou que movimentam a conta nos últimos noventa dias, ofertas para fazer upgrade para uma conta correndo pelo app BB.

Se você faz parte de um desses perfis, é só acessar o site oficial para inserir seu CPF e data de nascimento, é muito importante ler o regulamento completo também disponível no site oficial citado aqui para conhecer melhor a promoção antes de participar.

Nenhum comentário :