Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carone Supermercados 2018 Vou de Carone Aniversário Carro e Moto 0KM

Nenhum comentário

Promoção Carone Supermercados 2018 Vou de Carone Aniversário, concorra a um automóvel Jeep Compass Sport 0Km e uma moto Harley-Davidson Fat Bob, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção e garanta sua participação.

No aniversário Carone Supermercados 2018 você vai ter a chance de concorrer à prêmios realmente incríveis e se você ainda não está sabendo os detalhes dessa promoção, é bom ficar de olho e se manter informado.

Nas lojas da rede de supermercados Carone, você sempre encontra os melhores preços e também ofertas incríveis que realmente valem a pena aproveitar, agora você também pode concorrer à prêmios na nova promoção "Vou de Carone".
Promoção Carone Supermercados 2018 Vou de Carone Aniversário Carro Moto
Cadastrar Promoção Aniversário 2018 Carone Supermercados
Você também pode aproveitar essa grande festa de aniversário 2018 dos supermercados Carone e aqui é possível ficar por dentro dos detalhes e descobrir como garantir a sua participação.

Muitas promoções estão acontecendo atualmente, mas os prêmios da nova promoção Supermercados Carone realmente chamam a atenção e você pode ser um feliz ganhar, mas para isso é importante conhecer melhor os detalhes de como funciona a promoção.

Garantindo a sua participação na nova promoção Supermercados Carone 2018 Vou de Carone, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Automóvel Jeep Compass Sport 0KM ano e modelo 2018 na cor preto brilhoso

2-Moto Harley-Davidson Fat Bob 107 0 KM ano e modelo 2018

Os prêmios dessa promoção realmente chamam a atenção e você não pode ficar de fora, garanta o quanto antes a sua participação para ter a oportunidade de ganhar.

Promoção Carone Supermercados 2018 Aniversário Vou de Carone - Participar

Existem pessoas com dúvidas de como garantir a participação para também ter a oportunidade de ganhar nessa promoção, saiba mais.

Para participar é necessário realizar compras nas lojas Supermercados Carone e também Carone Mall e a cada 80 reais em compras você já pode participar dessa promoção, você ganha um cupom de participação.

O próximo passo é preencher com seus dados o cupom da promoção aniversário Carone Supermercados 2018 Vou de Carone e também responder a pergunta de forma correta.

Feito isso, é só colocar o cupom preenchido em uma das urnas que estão nas lojas Supermercados Carone, e assim você já vai poder participar do sorteio e ter a chance de ganhar.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no Site Oficial, a nova promoção de aniversário 2018 Carone Supermercados já começou e vai até o dia 15 de setembro de 2018.

Nenhum comentário :