Promoção Continental Pneus 2018 Substituição - Ganhe Até R$ 200 Desconto

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Continental Pneus 2018 Substituição - Ganhe Até R$ 200 Desconto

Promoção Continental Pneus 2018 Substituição, aproveite essa promoção e ganhe até 200 reais de desconto na troca do seu pneu usado, veja aqui os detalhes e saiba como funciona a promoção.

Quando chegam as férias do meio do ano, muitas pessoas querem fazer aquela revisão em seu automóvel e também trocar os pneus velhos por pneus novos, não é verdade?

Pensando nisso, Continental Pneus acaba de trazer de volta a promoção "Substituição", se você também quer aproveita essa oportunidade, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui, assim você também aproveita essa chance através da promoção.
Promoção Continental Pneus 2018 Substutição Ganhe até 200 Reais Desconto
Foto: Divulgação
A nova promoção Pneus Continental 2018 Substituição vem fazendo o maior sucesso e quem aproveita a promoção e ganha descontos trocando seus pneus velhos por pneus novos continental, também indica a promoção para seus amigos nas redes sociais.

Se você ainda não conhece e noca promoção Pneus Continental 2018 é só ficar de olho nos detalhes e também aproveitar essa ótima oportunidade o seu pneus usado vale até 20% mais na compra do novo Power Contact 2.

Promoção Pneus Continental 2018 Substituição - Até 200 Reais Desconto

Quem participar dessa promoção poderá receber descontos progressivo na hora de trocar os pneus usado nas revendedoras autorizadas Pneus Continental.

Também é possível conquistar um desconto adicional 20% na hora de comprar o seu Pneu Continental PowerContact 2, não perca essa oportunidade na nova promoção Continental 2018 substituição.

Acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes e saber como aproveitar ao máximo a nova promoção Pneus Continental 2018 Substituição, fique de olho no período final de participação que vai até o dia 31 de agosto de 2018.

O novo Pneus Continental PowerContact 2 oferece tecnologia de ponta e se adequa as duras condições das ruas e estradas apresentando maior duração com relação aos seus concorrentes.