Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Estrela 2018 Caça Tesouro Compre Ganhe - Brinquedos

Nenhum comentário

Promoção Estrela 2018 Caça Tesouro Compre e Ganhe, conheça a nova promoção da Estrela Brinquedos e Quebra Cabeças, você participa e ganha, veja aqui como funciona a promoção e garanta o seu prêmio.

Estrela faz parte da infância de muitas pessoas, quem nunca brincou com um dos brinquedos os jogos das Estrela, não é verdade?

Hoje você vai conhecer a nova promoção Estrela Brinquedos e Jogos 2018, estamos falando da promoção "Caça ao Tesouro" é uma promoção no estilo Compre e Ganhou, portanto é só você participar e garantir o seu prêmio.
Promoção Estrela Brinquedos 2018 Caça ao Tesouro Compre Ganhe
Promoção Estrela 2018 Compre Ganhe - Caça Tesouro
Nessa promoção está sendo oferecidos diversos prêmios que são brinquedos ou jogos da Estrela e você também não pode deixar de participar e garantir o seu prêmio da promoção "Caça Tesouro".

Sabemos que hoje em dia as crianças só querem usar os joguinhos do celular e tablet, mais é muito importante incentivar as crianças a brincarem com brinquedos e agora você também pode ter a chance de participar dessa promoção.

Se você ainda não conhece a nova promoção brinquedos Estrela 2018 Caça ao Tesouro, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui, conhece os prêmios que estão sendo oferecidos e também o que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Prêmios Promoção Brinquedos Estrela 2018 Caça ao Tesouro

Participando dessa nova promoção, você pode garantir um ótimo prêmio no compre e ganhe, conheça aqui alguns dos prêmios oferecidos e aproveite.

Garantindo a sua participação você pode ganhar:

1-20 Baús(kits) com coleção de jogos da Estrela com Banco Imobiliário, Detetive Clássico com App, Eu Sou...?, Cilada, Vira Letrar e Pula Pirata

2-100 Mil em prêmios variados, em uma puxadinha você pode ganhar banco imobiliário, cara a cara, super massa pote único, detetive, entre outros

Essa é a sua chance de comprar brinquedos estrela e ainda ganhar um ótimo prêmios, veja como garantir a sua participação na nova promoção Estrela Compre Ganhe 2018.

Promoção Estrela Caça Ao Tesouro Compre Ganhe

Muitas pessoas já estão participando e garantindo o seu prêmio da nova promoção brinquedos Estrela 2018, se você ainda não sabe como a promoção funciona é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Para participar é só comprar brinquedos e jogos quebra-cabeças Estrela a realizando compras a partir 99 reais, você vai receber um puxadinha com prêmios, é só puxar e vai ser revelado qual o prêmio que ganhou.

Essa promoção vem chamando a atenção nas redes sociais e você também não pode ficar de fora, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo e tirar suas dúvidas sobre os prêmios ou o modo de participação na nova promoção da Estrela.

A promoção Caça ao Tesouro Estrela 2018 já começou e vai até o próximo dia 15 de agosto de 2018, não deixe de aproveitar essa chance e participe.

Nenhum comentário :