Promoção Tintas Sherwin-Williams Copa Mundo 2018 Petisqueira Compre Ganhe

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tintas Sherwin-Williams Copa Mundo 2018 Petisqueira Compre Ganhe

Promoção Tintas Sherwin-Williams Copa do Mundo 2018, compre e ganhe uma Petisqueira, saiba como funciona a promoção e garanta o seu brinde que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Muitas pessoas estão aproveitando a nova promoção tintas Sherwin-Williams para garantir um brinde incrível, nesse clima de Copa do Mundo 2018 é possível ter a chance de participar de promoções incríveis como essa.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Tintas Sherwin-Williams, quem sempre está de olho nas melhores promoções do momento, também não vai deixar de conhecer e participar dessa promoção para garantir um ótimo brinde.
Promoção Tintas Sherwin-Williams-Copa-do-Mundo-2018-Petisqueira
Foto: Divulgação
As tintas Sherwin-Williams oferecem produtos de alta qualidade, são diversas opções de tintas e cores que atendem as suas necessidades e agora você também pode garantir a sua participação nessa promoção e ganhar um brinde incrível.

A nova promoção Sherwin-Williams Copa do Mundo 2018 está fazendo o maior sucesso, não deixe de conhecer melhor o brinde que está sendo oferecidos e também o que é necessário fazer para garantir o seu.

Quem participar da nova promoção das Tintas Sherwin-Willians vai ganhar um maravilhosa petisqueira de cerâmica com o logo da marca, você vai poder aproveitar para assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018.

Participar Promoção Tintas Sherwin-Williams Compre Ganhe Petisqueira

Para participar dessa promoção e garantir o seu brinde é muito simples, muita gente já garantiu e você também não pode perder.

Comprando 450 reais em produtos Tintas Sherwin-Williams nas lojas participantes, você garante o seu brinde que é um petisqueira incrível.

Essa promoção é válida para as cidades de Porto Alegre, Brasília e São Paulo (Grande São Paulo e Interior), confira a relação de lojas que participam dessa promoção:

1-Telha Norte
2-Casa Show
3-Cassol
4-Amoedo
5-C&C
6-Leroy Merlin
7-Dicico
8-Telha Norte

Participam também da promoção as revendas parceiras Tintas Sherwim-Williams em todo o país, acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes sobre os produtos.