Cadastrar Promoção Água Minalba e Indaiá Experiência Cinema Viagem Taiti 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Água Minalba e Indaiá Experiência Cinema Viagem Taiti 2018

Cadastrar Promoção Água Minalba e Indaiá 2018 Experiência Cinema, concorra a uma viagem incrível para o Taiti, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção para você também ter a chance de participar.

Aguá Minalba e Indaiá acaba de lançar a promoção "Viva Uma Experiência de Cinema" essa promoção oferece a chance de ganhar uma viagem inesquecível e você também pode ter a oportunidade de concorrer ao prêmio.

Além do prêmio principal da promoção que é uma viagem para o Taiti, é possível garantir ingressos para o filme "Vidas à Deriva", aqui você fica por dentro dos detalhes e garante a sua participação.
Cadastrar Promoção Água Minalba e Indaiá 2018 Experiência Cinema
Promoção Água Minalba e Indaiá 2018 Experiência Cinema
A promoção "Experiência de Viagem" está chamando a atenção por oferecer uma viagem dos sonhos, somente Aguá Minalba e Indaiá poderiam apresentar uma promoção como essa.

Quem participar dessa promoção poderá garantir ingresso de cinema para o filme Vidas à Deriva e também a oportunidade de participar do sorteio para concorrer a viagem para o Taiti.

Tem muita gente querendo participar dessa promoção, mas muitas pessoas ainda não sabem o que é preciso fazer para também ter a chance de ganhar, fique de olho nas informações aqui para também saber como funciona a promoção e ter a chance de concorrer ao prêmio.

Cadastrar Promoção Viva Uma Experiência de Cinema - Água Indaiá e Minalba

Para ter a chance de participar, você só precisa comprar 15 reais em água mineral Indaiá ou Minalba, região nordeste ou sudeste, você pode comprar as seguintes versões:

1-Copos de 200ML

2-Garrafas Pet 330ML, 500ML ou 1,5L

3-Garrafões de 5L ou 10L

Realizando a compra nos supermercados e pontos de vendas participantes, você ganha um ingresso individual para assistir ao filme "Vidas à Deriva", você resgata o seu ingresso no próprio ponto de venda conde comprou produto participante.

Para concorrer à viagem o Taiti, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e informações da compra, além disso, é necessário responder a pergunta de forma correta.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 20 de agosto de 2018, aproveite a chance, garante ingresso de cinema e ainda a oportunidade de ganhar uma incrível viagem.

É importante ler o regulamento completo da promoção Água Minalba e Indaiá 2018 para tirar suas dúvidas, fique de olho no período final para participar.