Cadastrar Promoção Renault e McDonald's 100 Carros Girou Ligou Ganhou Kwid

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Renault e McDonald's 100 Carros Girou Ligou Ganhou Kwid

Cadastrar Promoção McDonald's e Renault 2018 é a nova promoção "Girou, Ligou, Ganhou" que oferece 100 automóveis aos participantes, veja aqui como funciona a promoção e garanta a sua participação.

Quem está apresentando a nova promoção Girou Ligou Ganhou 2018 Renault e Mc Donald's é a cantora Anita, o ator Bruno Gagliasso e a atriz Marina Ruy Barbosa.

Foi lançada recentemente a nova promoção Renault e McDonald's 2018, estamos falando edição nova da promoção "Girou, Ligou, Ganhou" e se você ainda não sabe como a promoção funciona é só ficar de olho nos detalhes para também garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Renault e McDonald's 100 Carros Girou Ligou Ganhou
Promoção Renault e McDonald's Girou Ligou Ganhou
Renault e McDonald's se juntaram para apresentar uma promoção que está dando o que falar nas redes sociais, se você sempre acompanha promoções que oferecem a chance de ganhar prêmios incríveis, você já deve ter conhecido as edições anteiores da promoção "Girou, Ligou, Ganhou" e nesse ano de 2018, você pode aproveitar uma nova promoção.

A nova promoção Renault e Mc Donald's 2018 está fazendo o maior sucesso nesse mês de agosto, também não é por menos estar chamando a atenção, são 100 automóveis oferecidos como prêmios e você também não pode deixar a chance passar.

A nova promoção Girou, Ligou, Ganhou edição 2018 está em destaque pela premiação, o número de pessoas que comentam essa promoção nas redes sociais é incrível e também indicam essa promoção para os amigos participarem, já pensou, se você participar e for um dos ganhadores? Não deixe de conferir maiores detalhes.

É importante dizer que a promoção começa no dia 10 de agosto e vai até o dia 27 de agosto de 2018, se você quer garantir a sua participação, saiba que é muito fácil.

Promoção Renault e McDonald's 2018 Cem Automóveis Kwid

Já pensou se você der a sorte de ganhar um carro zerinho modelo Renault Kwid nessa promoção, saiba como funciona e garanta sua participação a partir do próximo dia 10 de agosto de 2018.

Para ter a oportunidade de participar é só você ir até uma das concessionárias da Renault e escolher uma das chances da promoção, depois é só dar a partida no modelo Kwid, se o carro ligar você ganha na promoção, caso contrário, irá receber uma ficar de inscrição acessando o Site Oficial para cadastrar na promoção e participar do sorteio.

No sorteio estão sendo oferecidos 20 automóveis e você pode ser um ganhador através do sorteio, caso não tenha tido a sorte de pegar a chave e ligar o automóvel Kwid.

Existe chances extras de ganhar nessa promoção através do McDonald's, para isso, é só passar no drive-thru e pedir um Big Mac ou qualquer McOferta, com a chanve é só ir nas concessionária e tentar a sorte.

Quem fazer manutenção do seu automóvel ou optar em fazer um test-drive, também tem chance de participar dessa promoção, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui.

São muitos carros oferecidos nessa promoção, não deixe a oportunidade passar e concorra a um dos carros dessa promoção, avise seus amigos para também tentarem a sorte.