Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mix FM Te Leva EUA Maroon 5 e Julia Michaels

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Mix Fm Te Leva EUA Marron 5 e Julia Michaels, conheça e participe da nova promoção da rádio Mix FM, muitas pessoas já estão participando e você também não pode deixar de se cadastrar.

Quem acompanha a programação da rádio Mix FM já deve estar sabendo da nova promoção que te leva para EUA e você poderá ver ao vivo a banda Maroon 5 e também a convidada especial Julia Michels.

Se você é fão da banda e da Julia Michels, essa promoção é imperdível para você, aqui você vai conhecer as informações sobre essa nova promoção e também como cadastrar na promoção.
Cadastrar Promoção Mix FM Te Leva EUA Marron 5 e Julia Michaels
Promoção Rádio Mix FM Te Leva EUA Maroon 5 Julia Michaels
Imagine só poder conhecer pessoalmente a  banda Maroon Five ao vivo com a convidada Julia Michaels nos camarins, se você tem interesse em participar dessa promoção assim como várias pessoas já estão participando, é só ficar ligado(a) nas informações apresentadas aqui.

Durante todo o ano você pode participar de diversas promoções da rádio Mix FM que além de uma programação de qualidade, oferecer prêmios incríveis em promoções que fazem o maior sucesso como essa.

Cadastrar Promoção Rádio Mix FM Te Leva EUA Maroon 5 e Julia Michaels

A nova promoção da Rádio Mix FM está sendo bastante comentada nas redes sociais e está em destaque, se você ainda não garantiu a sua participação, saiba que é muito fácil.

Para participar é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, antes de participar é importante ler o regulamento completo que também está disponível no site da promoção.

O resultado da promoção Mix FM 2018 Te Leva EUA Marron 5 e Julia Michaels vai ser apresentado no dia 31 de agosto as 18h na programação da rádio Mix.

Nenhum comentário :