Cadastrar Promoção Pirelli Me Leva Fórmula 1 Abu Dhabi e Ferrari World

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pirelli Me Leva Fórmula 1 Abu Dhabi e Ferrari World

Cadastrar Promoção Pirelli Me Leva Fórmula 1 Abu Dhabi e Ferrari World, não deixe de conhecer os detalhes da nova promoção da Pirelli que acaba de ser apresenta, conheça o modo de participação e aproveite a oportunidade.

Acabou de ser lançada a nova promoção Pneus Pirelli 2018, estamos falando da promoção "Me Leva", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobre como a promoção funciona para também participar e ter a chance de ganhar.

Que tal ter a chance de ir para Fórmula 1 Abu Dhabi, se você é fã de fórmula 1, não vai deixar essa oportunidade passar e ainda é possível conhecer o parque de diversões Ferrari World em Abu Dhabi, saiba mais.
Cadastrar Promoção Pirelli Me Leva Fórmula1 Abu Dhabi e Ferrari
Cadastrar Promoção Pirelli Me Leva Fórmula 1 Ferrari World
Se você também quer aproveita essa promoção é só ficar atento as informações para também descobrir como ter a chance de concorrer à premiação que está sendo oferecida, essa pode ser a oportunidade de conhecer o parque temático da escuderia italiana, muitas pessoas sonham em conhecer e essa oportunidade é incrível.

Tem muita gente aproveitando e participando da nova promoção Pneus Pirelli 2018 e você também pode ter a chance de participar e quem saber ser um dos ganhadores da nova promoção Pneus Pirelli 2018 Me Leva.

Cadastrar Promoção Pirelli Me Leva Fórmula 1 e Parque Ferrari World

Para participar é muito simples, você precisa comprar Pneus Pirelli no mínimo 14 e dessa forma você ganha um número da sorte para participar da nova promoção Pirelli Me leva.

Depois de realizar a compra é preciso acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, como você pode perceber, quanto mais pneus Pirelli você comprar, maiores são as chances de você ganhar nessa promoção.

Acesse o site oficial da nova promoção Pirelli Me Leva 2018, você pode aproveitar a grande decisão dessa temporada 2018 e ainda curtir o parque de diversão da Ferrari, não é demais?

Aproveite a chance de participar na nova promoção Pirelli Me Leva até o dia 30 de setembro de 2018, não perca o período que acontece a promoção.