Cadastrar Promoção Pringles 2018 Aniversário 50 Anos - Pringles Batatas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pringles 2018 Aniversário 50 Anos - Pringles Batatas

Cadastrar Promoção Pringles 2018 Aniversário 50 Anos, conheça a nova promoção das famosas e maravilhosas batatas Pringles que está fazendo o maior sucesso, é a promoção em comemoração ao aniversário de 50 anos, conheça os prêmios oferecidos e como participar.

Acaba de ser lançada a nova promoção batatas Pringles 2018, é a promoção "50 Anos", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e informações sobre os prêmios dessa promoção e também descobrir o que é preciso fazer para participar.

Com certeza você conhece e admira as batatas Pringles e deve ter o sabor preferido, agora você pode concorrer à incríveis prêmios na promoção de aniversário de 50 anos da marca.
Cadastrar Promoção Pringles Batatas 50 Anos Aniversário 2018
Cadastrar Promoção Pringles Batatas 50 Anos Aniversário 2018
Se você ainda não conhece os sabores das batatas Pringles, não deixe de conferir e agora poderá também aproveitar essa promoção que já está em destaque e sendo muito comentada nas redes sociais, é uma promoção recém apresentada que oferece ótimos prêmios aos participantes.

Não deixe de conhecer melhor a premiação oferecida e também descobrir o que é preciso fazer para participar e também ter a chance de ser um dos ganhadores da nova promoção Batatas Pringles 50 Anos.

Depois de conhecer a premiação da nova promoção 50 Anos Batatas Pringles, você também vai querer conhecer os detalhes para garantir a participação, quem sabe, você seja um dos ganhadores da promoção Pringles Aniversário 50 Anos.

Prêmios Promoção Pringles Batatas 50 Anos

Para chegar aos 50 anos oferecendo produtos que fazem o maior sucesso, é necessário ter muita qualidade, não é verdade?

É por esse motivo que as batatas Pringles vendem muito e todos adoram e agora oferece prêmios maravilhosos aos participantes, quem ainda não está participando precisa conferir os prêmios e garantir a participação.

Na nova promoção Batatas Pringles 2018 em comemoração ao aniversário 50 anos, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Mil prêmios no valor de 50 Reais

2-Duzentos prêmios no valor de 500 Reais

3-Um prêmio no valor de 150 mil reais

Vale lembrar que os prêmios oferecidos nessa promoção são entregues em certificados de barra de ouro, agora que você já sabe o que pode ter a chance de ganhar nessa promoção, é só conferir aqui as informações para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Pringles Batatas 50 Anos

Muitas pessoas ainda não estão sabendo dessa promoção pois a mesma acaba de ser lançada e aqui você vai aprender a participar e ter a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Para participar dessa promoção é necessário comprar produtos Pringles, depois é só acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e também informações da loja onde você realizou a compra, na hora de cadastrar na promoção você pode ganhar um prêmios instantâneo, ou seja, um prêmio na hora.

A nova promoção batatas Pringles 50 anos já começou e vai até o dia 30 de setembro de 2018, todas as latas de Pringles com a embalagem promocional, participam dessa promoção, confira os produtos participantes:

1-Batata Pringles Tortilla Creme e cebola 180g

2-Batata Pringles Barbecue 128g

3-Batata Pringles Tortilla Original 180g

4-Batata Pringles Barbecue 128g

5-Batata Pringles Queijo 128g

6-Batata Pringles Salty & Vinegar 70g

7-Batata Pringles Creme e Cebola 128g, 70g e 40g

8-Batata Pringles Tortilla Pimenta Picante 180g

9-Batata Pringles Original 121g, 70g e 37g

Não deixe de ler o regulamento da nova promoção batatas Pringles 50 Anos em comemoração ao aniversário 2018, avise aos amigos através das redes sociais para também conhecerem a promoção e terem a chance de ganhar.