Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky Escolha Sua Discovery 2018 - Prêmios, Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Sky Escolha Sua Discovery, saiba aqui quais são os prêmios oferecidos nessa nova promoção e oque precisa fazer para garantir a participação e concorrer.

Sky sempre lança promoções que geram muitos comentários nas redes sociais, quem é cliente Sky sabe bem disso pois aproveita as promoções para participar e ter a chance de ganhar.

A mais nova promoção Sky 2018 Escolha Sua Discovery, já é um sucesso incrível e quem ainda não conhece a nova promoção é só ficar de olho nas informações aqui para saber como a promoção funciona e também descobrir a premiação oferecida.
Cadastrar Promoção Sky 2018 Escolha Sua Discovery Prêmios Participar
Cadastrar Promoção Sky 2018 Escolha Sua Discovery 
A nova promoção Sky 2018 tem parceria com o canal a Discovery e os participantes tem ótimas oportunidade de ganhar prêmios realmente incríveis, aqui você fica por dentro dos detalhes e também pode garantir a participação.

São três prêmios diferentes oferecidos na promoção "Escolha Sua Discovery" Sky 2018 e o mais legal é que você pode escolher os prêmios oferecidos e ainda pode ter a chance de ganhar 1 ou 2 ou todos os prêmios oferecidos nessa promoção, não é demais.

Quando o assunto é qualidade e diversão a Sky sempre oferece a melhor programação para você e sua família e junto com a Discoveery acaba de apresentar essa nova promoção de sucesso.

Prêmios Promoção Sky 2018 Escolha Sua Discovery

Se você é daquelas pessoas que sempre participam das promoções mais recentes da Sky, também vai vai perder essa oportunidade incrível, saiba mais.

Quem participar da promoção "Escolha Sua Discovey" vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-100 câmeras Fujifilm Instax Mini 9 e carga com 10 papéis fotográficos, concorra ao participar da promoção.

2-Quarto de Cara nova com a Turma do Canal Discovery Kids, concorra a uma decoração superexclusiva com os personagens de sucesso.

3-Valor de 20 mil reais em roupas e consultoria de estilo para renovar o seu visual Home & Health Discovery.

4-Viagem incrível para Fernando de Noronho para viver uma grande aventura, Discovery Channel.

Viu só quantos prêmios estão sendo apresentados nessa promoção, agora que você já conhece a premiação da nova promoção Sky 2018 Escolha Sua Discovery, saiba como funciona a promoção e participe também para ter a chance em ganhar.

Cadastrar Promoção Sky 2018 Escolha Sua Discovey

Para ter a chance de participar dessa promoção é necessário ser cliente Sky no plano pós pago, vale lembrar que clientes novos também pode ter a chance de participar e concorrer a premiação.

O próximo passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, escolha o prêmio ou todos os prêmios da promoção.

Seguindo esses passos é só ficar atento ao resultado com o nome dos ganhadores da nova promoção Sky 2018 Escolha Sua Sky e torcer, quem sabe você ganha um dos prêmios oferecidos nessa promoção.

Só de participar da promoção você já vai estar concorrendo a uma incrível câmera Fujifilm Instant Mini 9, é só ser cliente da Sky, cadastrar na promoção e torcer para ganhar, simples assim.

A nova promoção Sky em parceria com os canais Discovery "Escolha Sua Discovey" já começou e vai até o próximo dia 15 de outubro de 2018, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial citado aqui antes de participar da promoção, assim você não fica com nenhum tipo de dúvida.

Nenhum comentário :