Promoção Abbraccio Dia dos Pais 2018 Chopeira Stella Artois

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Abbraccio Dia dos Pais 2018 Chopeira Stella Artois

Promoção Abbracio Restaurante Italiano Dia dos Pais 2018, concorra a uma Chopeira Stella Artois, veja aqui os detalhes e saiba como garantir a sua participação para ter a chance de ganhar.

Que tal aproveitar a promoção Abbranccio restaurantes e ter a chance de ganhar ótimos prêmios, aqui você vai conhecer as informações da nova promoção especial para o dia dos pais 2018.

Você pode oferecer um ótimo presente para o seu pai e também um almoço em um dos restaurantes Abbranccio e ter a oportunidade de participar dessa nova promoção, se você está de olho nas promoções do dia dos pais 2018, com certeza, você também vai aproveitar essa.

O prêmio oferecido nessa promoção já está sendo bastante comentado nas redes sociais, muitas pessoas gostariam de oferecer de presente ao seu pai e conhecendo melhor a promoção, você também pode ter a chance de aproveitar essa chance.
Promoção Abbranccio Dia dos Pais 2018 Chopeira Stella Artois
Promoção Abbranccio Dia dos Pais 2018 Chopeira
Quem participar da promoção Abbranccio Cucina Italiana dia dos pais 2018, vai poder concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Chopeira elétrica Stella Artois com a capacidade de até 30 litros, modelos Facile

2-Quatro cálices de Chop 250ml personalizados

Agora que você já conhece os prêmios oferecidos na nova promoção Abbranccio Restaurantes, saiba como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Meu Pais Merece Uma Chopeira Stella Artois - Abbraccio

Para participar é só ir até um dos restaurantes da rede Abbraccio e fazer a sua refeição prato principal ou as demais opções do cardápio, peça um aperitivo e também dois "Draught Stella Artois" de 250 ml.

Depois de realizar o pagamento, você ganha um cupom da promoção dia dos pais 2018 e dessa forma já vai estar concorrendo aos prêmios citados.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção que está disponível no Site Oficial, lembrando que não é necessário cadastrar na promoção para participar, essa promoção vai até o dia dois de setembro de 2018, não perca o período de participação e aproveite essa chance, você pode oferecer um ótimo presente ao seu pai nesse dia dos pais 2018.