Promoção BH Shopping Dia dos Pais 2018 Concorra 1 Toyota Automóvel

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção BH Shopping Dia dos Pais 2018 Concorra 1 Toyota Automóvel

Promoção BH Shopping Dia dos Pais 2018 Concorra 1 Toyota Automóvel, conheça os detalhes da nova promoção em comemoração ao mês dos pais, veja como ter a chance de concorrer a carro zero km.

Um dos prêmios mais desejados em promoções, é um automóvel zero km, não é verdade? O prêmio oferecido na noda promoção BH Shopping é exatamente esse e se você também quer ter a chance é só acompanhar aqui maiores informações.

Sempre que uma data comemorativa estar se aproximando, podemos contar com grandes promoções em shoppings e agora no shopping BH, você tem a chance de concorrer a um prêmio.
Promoção BH Shopping Dia dos Pais 2018 Concorra 1 Toyota Automóvel
Promoção BH Shopping Dia dos Pais 2018 Concorra 1 Toyota
No BH Shopping é possível encontrar uma grande variedade de presentes que você pode oferecer para o seu pai, com certeza, você vai encontrar a melhor opção e ainda pode garantir a sua participação na promoção e ter a chance de ganhar um carro.

Já pensou se você comprar o presente do seu pai no BH Shopping, garantir a participação e for o grande vencedor da nova promoção dia dos pais? Conheça mais informações e saiba como a promoção funciona.

Promoção Dia dos Pais 2018 Shopping BH

O dia dos pais é uma data muito importante que não pode passar em branco e por esse motivo o BH Shopping está apresentando essa promoção especial para você.

Automóvel Toyota é um dos modelos mais desejados atualmente e os participantes dessa promoção podem ter a chance de levar esse carro, saiba como funciona a promoção e garanta a promoção.

Para participar é só realizar comprar nas lojas participantes BH Shopping e a cada 400 reais em compras, você já pode concorrer a um carro zero km, você garante o presente do se pai e ainda pode ganhar um belo prêmio.

Não importa o estilo do seu pai, no BH Shopping você vai encontrar o presente ideal para o dia dos pais 2018, aproveite a oportunidade de participar até o dia 12 de agosto de 2018.

Acesse o Site Oficial da promoção dia dos pais BH Shopping 2018 para conhecer todos os detalhes dessa promoção, avise seus amigos através das redes sociais para também conhecerem e terem a oportunidade de participar dessa promoção.