Promoção Center Norte Shopping Dia dos Pais 2018 Viagem Itália

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Center Norte Shopping Dia dos Pais 2018 Viagem Itália

Promoção Center Norte Shopping Dia dos Pais 2018 Viagem Itália, conheça os detalhes da nova promoção especial para o mês dos pais, não perca a oportunidade de concorrer a um prêmio incrível.

A nova promoção Shopping Center Norte Dia dos Pais 2018 já começou, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir como garantir a sua participação e também ter a chance de ganhar.

Nesse mês de agosto, você vai poder conferir muitas promoções para comemorar o dia dos pais, é claro que o Shopping Center Norte não iria ficar de fora e acaba de lançar a promoção para concorrer ao prêmio.

Está chegando o dia dos pais 2018 e você já sabe o que vai oferecer de presente para o seu pai nessa data tão especia? Se você ainda não sabe como presentear o seu pai, saiba que no Shopping Center Norte você encontra diversas opções diferentes de presente em várias lojas.
Promoção Shopping Center Norte Dia dos Pais 2018
Foto: Divulgação
Além disso, você também pode garantir a sua participação na nova promoção Center Norte Dia dos Pais 2018 e ter a chance de ganhar uma viagem para Itália, saiba mais.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a uma viagem para a Itália para poder correr com o carro da categoria mais rápida do mundo, se você é apaixonado por velocidade, não vai perder essa promoção, quem vai conduzir o carro será o brasileiro Nicolas Costa.

Os ganhadores da promoção dia dos pais 2018 Shopping Center Norte, vão aproveitar também cinco dias de passeios e vão fazer uma visita vip às fábricas mais famosas, com certeza, é um ótimo prêmio para os apaixonados por carros e velocidade.

Se você ainda não sabe como participar da nova promoção Shopping Center Norte Dia dos Pais 2018 é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui, assim você garante sua participação.

Promoção Dia dos Pais 2018 Center Norte Shopping

É muito fácil participar da nova promoção do Shopping Center Norte 2018 Dia dos Pais, além de garantir um ótimo presente para o seu pai, você ainda concorre a uma viagem para Itália.

Para participar é só realizar compras no Shopping Center Norte e a cada 300 reais em compras, você já pode participar dessa promoção e concorrer aos prêmio.

Você precisa trocar seus cupons de comprar pelos cupons da promoção, depois é só depositar na urna da promoção e torcer para ser um dos ganhadores, também é possível cadastrar na promoção através do aplicativo Prizor.

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo da nova promoção Shopping Center Norte Dia dos Pais 2018.