Promoção Junte e Troque Coca-Cola Retornável 2018 - Postos de Troca Garrafa Cheia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Junte e Troque Coca-Cola Retornável 2018 - Postos de Troca Garrafa Cheia

Promoção Junte e Troque Coca-Cola Retornável 2018, conheça aqui como funciona a promoção para trocar tampinhas e garrafa retornável vazia por cheia, veja os detalhes e conhece os postos de troca.

A promoção Junte e Troque Coca-Cola Retornável 2018 oferece a chance de juntar tampinhas+garrafa retornável vazia por cheia, a promoção nova da Coca-Cola está sendo bastante divulgada e aqui você pode conhecer maiores informações e aproveitar essa chance.

Coca-Cola sempre apresenta incríveis promoções durante todo o ano, não é verdade? E agora você pode aproveitar a nova promoção Garrafa Retornável, se você quer aproveitar essa chance enquanto a promoção é válida, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.
Promoção Junte e Troque Coca-Cola Retornável 2018 Postos de Troca
Promoção Junte e Troque Coca-Cola Retornável 2018
Muitas pessoas já estão aproveitando a promoção Junte e Troque Coca-Cola Retornável 2018, essas pessoas comentam nas redes sociais e também indicam essa nova promoção aos seus amigos nas redes sociais, assim mais pessoas ficam sabendo da promoção e também participam.

Muita gente acaba perdendo promoções incríveis como essa por nem saber que determinada promoção estava acontecendo e esse tipo de situação não pode acontecer, para isso, é só ficar bem informado e de olho nas promoções mais recentes que apresentamos aqui, como a nova promoção Coca-Cola Retornável Junte e Troque 2018.

A nova promoção Coca-Cola Junte e Troque 2018 foi apresentada a pouco tempo e mesmo assim já está bombando em várias cidades do país, conheça os detalhes de como funciona a mecânica de participação e também aproveite essa chance.

Promoção Junte & Troque Coca-Cola Retornável 2018

Que tal juntar tampinhas+garrafa retornável vazia por uma cheia, a nova promoção da Coca-Cola oferece essa oportunidade, saiba mais.

Para participar você precisa juntar cinco tampinhas promocionais de retornável do mesmo tipo, pode ser metálicas ou plásticas + uma garrafa retornável de 2L Pet, 1,5 Pet ou 1L de vidro vazia e você pode trocar grátis por uma cheia, não é demais?

É muito simples participar dessa promoção e por esse motivo, diversas pessoas já estão aproveitando, para realizar a troca é necessário ir até um posto de troca autorizado. 

Como são diversos pontos de troca o meio mais fácil de localizar o mais próximo à você é acessando o Site Oficial da promoção Junte e Troque Coca-Cola 2018 e depois ir até o campo para colocar seu estado, cidade e bairro, dessa maneira, vai aparecer o ponto de troca da promoção que fica mais perto de você, assim você pode participar da promoção.

Participam dessa promoção os seguintes produtos Coca-Cola:

1-Coca-Cola, Coca-Cola Zero
2-Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná
3-Guaraná Jesus

As versões ZERO também participam dessa promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial citado aqui da nova promoção Coca-Cola Junte e Troque 2018, avise aos seus amigos para também aproveitarem essa oportunidade incrível que a promoção está oferecendo.