Promoção Recarga Premiada Universo Vivo 2018 - Prêmios Até 50 Mil, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Recarga Premiada Universo Vivo 2018 - Prêmios Até 50 Mil, Participar

Promoção Recarga Premiada Universo Vivo 2018, conheça aqui os detalhes dos prêmios e como participar dessa promoção, quem sempre participa das promoções Vivo, também não pode deixar de conhecer e participar dessa nova promoção.

Está acontecendo uma promoção incrível Universo Vivo oferecendo diversos prêmios, é a promoção "Recarga Premiada", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes sobre a premiação oferecida e também descobrir o que é preciso fazer para também garantir a participação.

Vivo se destaque por oferecer serviço de qualidade aos seus clientes e quem está sempre atento as novidades da operadora, também pode ter a chance de participar das promoções mais recentes e conquistar um bom prêmio.
Promoção Recarga Premiada Universo Vivo 2018 Prêmios Até 50 Mil Reais
Promoção Recarga Premiada Universo Vivo 2018 Prêmios 50 Mil
Já tem bastante gente participando da nova promoção Recarga Premiada Universo Vivo, pessoas que garantiram a participação e estão concorrendo aos prêmios e você também não pode ficar de fora, já pensou se você participar da nova promoção Universo Vivo 2018 Recarga Premiada e for um dos ganhadores da promoção, não perca a chance.

Prêmios Promoção Recarga Premiada Universo Vivo 2018

Essa promoção está oferecendo prêmios realmente valiosos, é muito simples participar e também ter a oportunidade de ganhar, não fique de fora.

Existe a oportunidade de participar dos sorteios e concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Um sorteio de 50 mil reais por mês para quem acumular 25 reais em um mês

2-Um sorteio de 10 mil reais por mês para recargas a partir de 15 reais

3-Dois sorteios de mil reais para qualquer valor recarga

Além dos prêmios oferecidos por sorteio, você também pode concorrer à muitos prêmios pelo aplicativo, confira:

1-Kits Carregador
2-Notebooks
3-Tablets
4-Smartphones
5-Tvs 43 Polegadas
6-Vídeo-Games

Agora que você já conhece um pouco mais dos prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção Recarga Premiada Universo Vivo, fique de olho nos detalhes para saber como funciona a promoção e garanta o quanto antes sua participação.

Participar Promoção Recarga Premiada Universo Vivo 2018

Para ter a chance de participar é necessário realizar recarga no celular com chip pré ou controle da Vivo, você poderá participar dos sorteios e baixando o aplicativo "Universo Vivo", jogue pelo aplicativo ou realize compras avulsas, além de adesão e assinaturas por dia ou por semana.

Dessa forma você pode participar da promoção Recarga Premiada Universo Vivo 2018, é muito importante acessar o Site Oficial da promoção e ler o regulamento antes de participar, assim você não fica com nenhum tipo de dúvida e garante sua participação, fique atento a divulgação com o nome dos ganhares somente no site oficial citado aqui.