Promoção Sicredi Recife 2018 Aniversário 25 Anos - Pacote Viagem Madri

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sicredi Recife 2018 Aniversário 25 Anos - Pacote Viagem Madri

Promoção Sicredi Recife 2018 Aniversário 25 Anos oferece como prêmio um pacote de viagem com direito a acompanhante para Madri, veja aqui como funciona a promoção e garanta sua participação.

A nova promoção Sicredi Recife 2018 está chamando a atenção pois oferece um ótimo prêmio e quem sempre sonou em viajar para Madri com acompanhante, tem ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

Aqui você vai saber mais detalhes da promoção e também aprender a participar, muitas pessoas já estão participando e já estão tendo a chance de ganhar, você não pode ficar de fora.
Promoção Sicredi Recife 2018 Aniversário 25 Anos Pacote Viagem Madri
Promoção Sicredi Recife Aniversário 25 Anos Viagem Madri
Não é sempre que você tem a chance de participar de uma promoção e poder concorrer a uma viagem dos sonhos para Madri, não é verdade? E tudo isso com acompanhante o que torna o prêmio ainda mais especial.

Fique de olho nas informações da nova promoção Sicredi Recife 2018 Aniversário 25 anos e também garanta a sua participação, quem sabe você seja o grande ganhador.

Promoção Aniversário 2018 Sicredi Recife 25 Anos

É muito fácil participar da nova promoção Sicredi Recife, você não pode deixar a oportunidade passar e ainda tem bastante tempo para participar.

Para participar é só realizar uma nova aplicação em RDC no valor de 25 mil, dessa forma, você recebe um número da sorte da nova promoção Sicredi Recife e já vai estar concorrendo ao prêmio oferecido.

É necessário atender as seguintes condições para poder garantir a participação, veja:

1-Não pode haver saque na conta digital

2-Carência mínima de 12 meses

3-Os aportes realizados serão cumulativos a cada doma de 25 mil reais vale um número da sorte para participar

Vale lembrar que essa promoção começou recentemente e vai até o dia 31 de dezembro de 2018, acesse o Site Oficial para ler o regulamento e tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção, fique atento ao período final de participação.