Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sky Canal Discovery 2018 Escolha Sua Discovery

Nenhum comentário

Promoção Sky Canal Discovery 2018 Escolha Sua Discovery, conheça os prêmios e o modo de participação da nova promoção da Sky com canal Discovery, veja os detalhes e garanta sua participação.

Foi apresentada recentemente a nova promoção da Sky com parceria com o canal Discovery e se você ainda não conhece a promoção e os prêmios que estão sendo oferecidos, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui.

Sky sempre apresenta a melhor programação de canais para você, são diversas opções de filmes, séries e canais infantis de qualidade, um dos canais de maior destaque na promoção da Sky é o canal Discovery e agora você também pode ter a chance de concorrer à ótimos prêmios.
Promoção Sky Canal Discovery 2018 Escolha Sua Discovery
Promoção Sky Canal Discovery 2018 Escolha Sua Discovery
Aqui você vai conhecer os prêmios que você pode ter a oportunidade de ganhar e também descobrir como participar dessa promoção que vem fazendo um enorme sucesso, não deixe a chance passar.

Promoção Discovery e Sky 2018 Escolha Sua Discovery

Quem participar da nova promoção Escolha Sua Discovery vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Consultoria de estilo no valor 20 mil

2-Quarto novo com a turma Discovery Kids

3-Viagem para Fernando de Noronho

Além desses prêmios, também estão sendo oferecidas várias câmeras Intax Mini 9, são muitas chances de ganhar e você não pode ficar de fora, veja aqui maiores detalhes da nova promoção Escolha Sua Discovery.

Se você também quer participar dessa promoção precisa ser assinante pós-pago Sky ou combo de tv pós pago, sendo um assinante é só acessar o site oficial no endereço www.skyescolhasuadiscovery.com.br para cadastrar na promoção, você também pode efetivar sua participação por sms, email ou pelo aplucativo da Sky.

Para garantir a sua participação na nova promoção sky e canais Discovey você precisa também responder a pergunta de forma correta, quem é assinante da Sku a mais de 1 ano ganha cupom extra da promoção e quem é assinante por mais de 2 anos ganha 3 cupons.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Escolha Sua Discovery no site oficial mostrado aqui, você pode participar dessa promoção até o dia 15 de outubro de 2018.

Nenhum comentário :