Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Renault Experience 2018 - Participar, Prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Renault Experience 2018, conheça os detalhes de como participar dessa promoção e quais os prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe de aproveitar mais essa incrível promoção que acaba de ser lançada.

Sempre é possível ter a oportunidade de participar de grandes promoções, não é mesmo? Mas para não acabar perdendo a oportunidade de concorrer aos prêmios, é só acompanhar as informações mais recentes e garantir também a participação.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Renault Experience, vai saber quais são os prêmios que estão sendo apresentados e também acompanhar os detalhes do que é preciso fazer para participar.
Cadastrar Promoção Renault Experience 2018 Participar Prêmios
Cadastrar Promoção Renault Experience 2018
Assim que as pessoas ficam sabendo da nova promoção Renault Experience 2018, fazem o possível para também participarem e se você não quer ficar de fora, basta acompanhar aqui os detalhes.

Ao participar da nova promoção Renault 2018 Experience, é possível concorrer à ótimos prêmios que estão sendo oferecidos, do primeiro ao terceiro ganhadores da promoção Renault Experience 2018 vão levar 1 cartão de débito com a função saque bloqueada no valor de cinco mil reais.

Já pensou se você participar da nova promoção Renault Experience 2018 e também ganhar, não fique de fora e aproveite essa oportunidade incrível que está sendo apresentada.

Cadastrar Promoção Renault Experience 2018 - 5 Mil Reais 

Se você deseja participar dessa promoção, o primeiro passo criar uma equipe de no minimo 3 e o máximo 5 pessoas, entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados básicos e enviar o seu projeto com para "Tornar nossas cidades melhores", você pode escolher três categorias diferentes, que são elas:

1-Soluções de mobilidade

2-Desafio Twizy

3-Negócios Sociais

Facultativo ter um professor à mesma instituição de ensino dos participantes(alunos) que esteja estudando nível de graduação superior ou tecnólogo o ainda pós-graduação ou especialização, doutorado, mestrado ou pós-doutorado.

Antes de participar da promoção Renault Experience é preciso ler o regulamento completo e entender todos os tópicos da promoção, assim você não fica com nenhum tipo de dúvida, essa promoção vai até o dia 15 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário :