Cadastrar Promoção Blascor Lata Premiada - Participar, Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Blascor Lata Premiada - Participar, Prêmios

Cadastrar Promoção Blascor Tintas Lata Premiada, conheça aqui os detalhes de como participar e saiba quais são os prêmios que estão sendo oferecidos, essa é a oportunidade de concorrer à ótimos prêmios, não fique de fora.

A nova promoção Lata Premiada Blascor promete ser um enorme sucesso e está oferecendo brindes incríveis e aqui você vai conhecer melhor as informações sobre essa promoção e aprender a participar.

Fique atento ao período de participação da promoção Lata Premiada Blascor, a promoção começa somente no dia 1 de outubro de 2018 e vai até o final de janeiro de 2019, não perca o período de participação.
Cadastrar Promoção Blascor Lata Premiada Participar Prêmios
Cadastrar Promoção Blascor Lata Premiada 
A promoção Blascor Lata Premiada vem fazendo um grande sucesso e chamando bastante a atenção por oferecer prêmios instantâneos e aqui você vai conhecer cada um deles, assim que você conhecer melhor a premiação, com certeza, você também vai querer participar.

Tem bastante gente garantindo ótimos prêmios na promoção Blascor Lata Premiada e claro que você não vai ficar de fora dessa nova promoção que vem gerando bastante comentários nas redes sociais.

É muito fácil participar da nova promoção Lata Premiada Blascor, além de garantir um produto de grande qualidade, você ainda pode se dar muito bem na promoção Lata Premiada e ganhar um brinde, saiba mais.

Promoção Lata Premiada Blascor 

Se você não quer ficar de fora dessa promoção e também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores, é só acompanhar maiores informações aqui sobre a premiação e o modo de participação.

Ao participar da promoção Lata Premiada Blascor, você tem a chance de ganhar os seguintes prêmios, confira.

1-Coolers
2-Kit Churrasco
4-Caixa de Som Portátil
5-Vale-Compras de até 300 reais

Para participar da promoção Blascor Lata Premiada é só comprar um produto Blascor Premium, após a compra quando você abrir a embalagem poderá encontrar um código.

O próximo passo é entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção Lata Premiada Blascor, dessa forma, você fica sabendo qual foi o brinque que você ganhou nessa promoção.

Após você deve imprimir ou fotografar o seu voucher junto com a nota fiscal de comprar e ir até a loja onde realizou a compra do produto participante da promoção, não esqueça de guardar o seu cupom de compra pois será necessário apresentar o mesmo caso você seja um dos ganhadores da promoção Lata Premiada Blascor.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Blascor Tintas Lata Premiada, assim você não fica com nenhum tipo de dúvida e garante a sua participação nessa promoção, você pode participar até o dia 31 de janeiro de 2019.