Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Metropolitana Celular Toda Semana - Enviar Whatsapp

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Rádio Metropolitana FM Celular Toda Semana, saiba como participar dessa promoção enviando Whatsapp e concorra a smartphones modernos toda a semana, garanta o quanto antes a sua participação e tenha chance de ganhar.

Que tal ter a grande oportunidade de ganhar um celular moderno toda a semana na nova promoção da Rádio Metropolitana? Se você tem interesse em participar dessa promoção é só acompanhar aqui maiores informações para poder aproveitar a chance de ganhar.

Se o seu celular é antigo, não tem mais espaço e você não consegue instalar mais nada, essa pode ser a hora de trocar de aparelho participando da nova promoção da rádio Metropolitana, fique de olho nas informações para também garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Rádio Metropolitana Celular Toda Semana Enviar Whatsapp
Cadastrar Promoção Rádio Metropolitana FM Celular Toda Semana
Muitos ouvintes da rádio Metropolitana já garantiram a participação nessa promoção e se você ainda não sabe como participar e quais são os prêmios oferecidos, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui, dessa forma, você também pode ter a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Celular Toda Semana Metropolitana Rádio

Quem garantir a participação nessa promoção poderá ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Dois iPhones X Spacy Gray 64GB

2-Dois Samsung Galaxy S9 G9600

Já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção da rádio Metropolitana Celular Toda Semana, não fique de fora e aproveite essa oportunidade incrível oferecida nessa promoção.

Para ter a chance de participar você precisa enviar um whatsapp para a rádio Metropolitana no número (11) 99600-0985 e dessa forma cadastrar na promoção respondendo a pegunta de forma correta e também com a hashtag #celulartodasemanametropolitana.

Essa promoção é válida para São Paulo e vai até o próximo dia 21 de setembro de 2018, fique de olho no período que acontece a promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no Site Oficial, os ganhadores da promoção Celular Toda Semana, vão ser apresentados também no site oficial, não deixe de conferir pois se você participar também tem chances de ganhar.

Nenhum comentário :