Cadastrar Promoção Use Elo Experiências Incríveis + 1 Mil Reais Por Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Use Elo Experiências Incríveis + 1 Mil Reais Por Dia

Cadastrar Promoção Use Elo Experiências Incríveis + 1 Mil Reais Por Dia, não deixe de conhecer e participar da nova promoção Elo que está fazendo o maior sucesso, saiba mais aqui como funciona a promoção.

A nova promoção Use Elo está em destaque oferecendo experiências incríveis como famosos e ainda o valor de mil reais todo dia, é claro que você não pode perder essa chance incrível, saiba como garantir a sua participação.

Quem tem Elo aproveita diversos benefícios e ainda a chance de participar de promoções como a nova promoção "Use Elo", se você ainda não conhece a premiação dessa promoção ou não sabe como garantir a sua participação, é só acompanhar as informações que vamos mostrar aqui.
Cadastrar Promoção Use Elo Experiências Incríveis + 1 Mil Reais Por Dia
Cadastrar Promoção Use Elo Experiências Incríveis
Participando da promoção Use Elo, é possível concorrer aos seguintes prêmios em forma de experiências que estão sendo oferecidos, confira:

1-Quatro mil reais para gastar no Shopping

2-Copa do Brasil com Zico

3-Praia no Rio com Jojo Todynho

4-Califórnia com Bob Burnquist

5-Viagem gastronômica com Batista

6-Palco com Maiara e Maraísa

7-Aula exclusiva com Aldo e Rafaela

8-Lisboa com Zeca Camargo

9-Camarim com Xand Avião

10-Você na Sapucaí

11-Jericoacoara com Claude Traisgros

12-Roda de Samba com Péricles

Viu só quantas experiências incríveis estão sendo oferecidos na premiação da promoção Use Elo 2018, saiba como cadastrar na promoção e aproveitar a oportunidade, você também pode ser um dos ganhadores dessa promoção.

Promoção Use Elo Experiências Incríveis + Mil Reais Por Dia

Para participar é só entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção, escolha uma experiência de cada período da promoção e a cada 30 reais em comprar com seu cartão Elo, você ganha um número da sorte para concorrer.

É muito fácil participar, é só cadastrar, depois escolher a experiência que mais lhe agrada e por final usar o seu cartão Elo no valor estipulado, assim você ganha número da sorte para concorrer.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Use Elo 2018, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas, fique atento ao período de participação.