Promoção 50 Anos 50 Prêmios 5àSec - Participar, Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 50 Anos 50 Prêmios 5àSec - Participar, Prêmios

Promoção 50 Anos 50 Prêmios 5àSec, conheça aqui as informações de como garantir a sua participação nessa promoção de aniversário e descubra qual é a premiação que está sendo oferecida.

5àSec lavanderia está completando 50 anos oferecendo serviços de qualidade aos seus clientes e agora você também pode participar da nova promoção que está fazendo o maior sucesso, é a promoção "50 Anos, 50 Prêmios", veja maiores detalhes.

Tem sempre uma nova promoção acontecendo e quem acompanha sempre as novidades, não perde a chance de conhecer e concorrer à bons prêmios oferecidos, não é verdade?
Promoção 50 Anos 50 Prêmios 5àSec Lavanderia
Promoção 50 Anos 50 Prêmios 5àSec Lavanderia
Hoje você vai conhecer a nova promoção 5àSec que está fazendo o maior sucesso por causa dos prêmios que estão sendo apresentados, essa pode ser a chance de você também ganhar, portanto não fique de fora da promoção 50 Anos, 50 Prêmios 5àSec.

Diversas pessoas já garantiram a participação nessa promoção assim que ficaram sabendo e você também pode ter a oportunidade de ser um dos ganhadores, para isso, é só aprender a participar para também ter a chance de ganhar os prêmios da promoção 50 Anos, 50 Prêmios.

Promoção 50 Anos, 50 Prêmios 5àSec

A nova promoção 5àSec já começou e vai até o dia 15 de dezembro de 2018, como você pode notar essa promoção vai acontecer até o mês de dezembro, portanto, você ainda tem bastante tempo para garantir a sua participação.

Quem participar da promoção 50 Anos, 50 Prêmios 5àSec, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo apresentados:

1-Cinquenta cartões-vale presente no valor de mil e oitocentos reais que poderá ser usado para pagamentos de compras nas lojas da rede 5àSec

Viu só quantos prêmios incríveis estão sendo oferecidos e você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção 50 Anos, 50 Prêmios 5àSec já que são muitos prêmios oferecidos, não fique de fora e saiba como a promoção funciona.

Para participar é só utilizar os serviços de uma das lojas 5àSec durante o período da promoção e a cada noventa reais gastos, você já pode participar dessa promoção e concorrer aos prêmios oferecidos.

É necessário entrar no site oficial da promoção 50 anos, 50 Prêmios 5àSec no endereço www.5asec.com.br/50anos para realizar sua inscrição com seus dados básicos e também informações das suas suas compras.

Fique atento aos sorteios da promoção 50 Anos, 50 Prêmios, vão acontecer cinco sorteios durante o período da promoção e você pode ter a chance de ser um dos ganhadores.

Não esqueça de ler o regulamento disponível no site oficial citado aqui para conhecer os detalhes e também a lista com os nomes dos ganhadores da promoção 50 Anos, 50 Prêmios 5àSec, essa pode ser a chance de ganhar um vale cartão presente com ótimo valor para ser usado em uma das lojas da rede 5àSec.