Promoção Café Grátis McDonalds Printou Levou Café Por Nossa Conta Setembro 2018

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Café Grátis McDonalds Printou Levou Café Por Nossa Conta Setembro 2018

Promoção Café Grátis McDonald's Printou Levou Café Por Nossa Conta, até o dia 23 de setembro de 2018 você pode aproveitar a nova promoção do Mcdonalds e garantir café de graça, saiba como funciona a promoção e garanta o seu o quanto antes.

McDonald's sempre apresenta promoções incríveis, não é verdade? E a nova promoção que oferece café de graça, já está dando o que falar nas redes sociais, muitas pessoas já garantiram o seu e você não pode ficar de fora.

Se você nunca experimentou o café do McDonald's, essa é a sua grande chance pois na nova promoção "Café Grátis", você aprende a participar da promoção e garante um incrível café, com certeza, você vai adorar, não deixe de participar dessa promoção.
Promoção Café Grátis McDonald's Printou Levou Café Por Nossa Conta
Promoção Café Grátis McDonald's Printou Levou
A nova promoção McDonald's Café de Graça Printou, Levou é uma das promoções mais comentadas nesse mês de setembro de 2018, pois você não precisa comprar nada e nem participar de nenhum sorteio, é só printar a publicação da promoção "Café Grátis" no facebook da campanha "Café Por Nossa Conta" e aproveitar essa promoção.

Promoção McDonald's Café de Graça Printou, Levou

Para participar é só entrar na Página Oficial do Mcdonad's no facebook e printar a publicação da promoção "Café Por Nossa Conta", em seguida é só ir até um dos restaurantes McDonald's que participam dessa promoção e garantir o seu café, você pode escolher entre dois cafés, que são:

1-Café Premium 200 ML

2-Café com Leite 200 ML

É só apresentar o print da publicação da promoção que está no facebook aos atendentes do balcão e você garante o seu café de graça, não é demais.

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo da promoção café de graça McDonald's, lembrando que essa promoção vai até o dia 23 de setembro de 2018.