Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Forquilhinha Dia das Crianças 2018 - Bicicletas e Tablets

Nenhum comentário

Promoção CDL Forquilhinha Dia das Crianças 2018, concorra à prêmios incríveis como bicicletas e tablets, veja aqui os detalhes sobre essa promoção especial para o mês das crianças.

Falta bem pouco para o dia das crianças 2018, não é verdade? CDL Forquilhinha está apresentando uma promoção incrível e se você prestigia o comércio da região, pode ter a chance de participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Hoje você vai conhecer a mais nova promoção que está acontecendo no comércio da região de Forquilhinha em comemoração ao dia das crianças 2018, estão sendo oferecidos bons prêmios aos participantes e aqui você vai poder entender melhor como a promoção funciona e também conhecer os prêmios.
Promoção CDL Forquilhinha Dia das Crianças 2018 Bicicletas e Tablets
Promoção CDL Forquilhinha Dia das Crianças 2018
Na promoção dia das crianças 2018 CDL Forquilhinha é possível concorrer à ótimos prêmios e depois de conhecer os prêmios, você também vai ter interesse em participar, confira os prêmios:

1-Dois Tablets

2-Três Bicicletas

Além de comprar no comércio da região e aproveitar grandes ofertas e descontos, você ainda pode participar dessa nova promoção e concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados, não fique de fora e aprenda como participar da promoção CDL Forquilhinha 2018.

Promoção Dia das Crianças 2018 CDL Forquilhinha

Já pensou em comprar no comércio da região Forquilhinha e for um dos ganhadores da promoção, para isso, é só acompanhar os detalhes e saber como a promoção funciona.

Para participar dessa promoção é só comprar nas lojas participantes da promoção CDL Dia das Crianças 2018, as lojas que participam dessa promoção contém um banner que mostram que aquela loja está participando da promoção.

Depois de realizar sua compra, você ganha um cupom da promoção onde você deve preencher com nome da criança, depois é só esperar até o dia do sorteio que acontece no dia 15 de outubro de 2018 às 15h na sede da CDL e saber quem são os ganhadores da promoção CDL Forquilhinha.

Acesse o Site Oficial para conhecer maiores detalhes dessa promoção e ficar atento as novidades que chamam a atenção.

Nenhum comentário :