Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Condor 2018 Aniversário 44 Anos Raspadinha - Raspou, Achou, Ganhou

Nenhum comentário

Promoção Condor 2018 Aniversário 44 Anos Raspadinha, conheça a promoção em comemoração ao aniversário 2018 Condor, é a promoção "Raspou, Achou, Ganhou", conheça mais detalhes e garanta sua participação para concorrer à prêmios.

Rede Condor está em festa comemorando seu aniversário de 44 anos em 2018 e você também pode participar dessa grande festa conhecendo melhor a promoção "Raspou, Achou, Ganhou", saiba mais como a promoção funciona.

Aqui você vai conhecer melhor a promoção de aniversário 44 Condor e descobrir quais são os prêmios oferecidos e também como funciona a promoção que já vem fazendo o maior sucesso e chamando a atenção nas redes sociais, é claro que você não vai ficar de fora.
Promoção Condor 2018 Aniversário 44 Anos Raspadinha
Promoção Condor Aniversário 44 Anos
A promoção Rede Condor Supermercados já vem fazendo o maior sucesso, muitas pessoas já estão participando e tendo a chance de ganhar prêmios incríveis na raspadinha "Raspou, Achou, Ganhou", não fique de fora e aprenda a participar dessa promoção.

Quem participar da promoção Condor 2018 Aniversário 44 Anos, vai ganhar uma rapadinha da promoção, ao raspar, poderá ganhar prêmios no valor de vão de 5 reais até 500 reais em vale-compras, não é demais.

Além de realizar suas comprar nas lojas Condor e garantir economia, além de encontrar os produtos que precisa, você também pode ter a chance de ganhar um bom prêmio na promoção Condor Aniversário 44 Anos.

Se você ainda não conhece supermercados Rede Condor, não pode deixar de conferir e agora também ter a oportunidade de participar da nova promoção de aniversário 44 anos, saiba mais aqui.

No total está sendo oferecido meio milhão de reais em prêmios em vale-compras nessa promoção e você tem grandes chances de ganhar um bom valor, não fique de fora.

Além da promoção das raspadinhas em comemoração ao aniversário 2018 Condor 44 anos, nas lojas da rede, você também vai encontrar muitas ofertas dos produtos das grandes marcas, aproveite também os preços baixos.

Promoção Condor Aniversário Premiado 2018 44 Anos

Somente Rede Condor poderia apresentar uma promoção como essa, conheça maiores informações de como participar e garantir a sua raspadinha, você pode ganhar até 500 reais em vale-compras.

Para participar da promoção Condor 2018 Aniversário 44 Anos, é preciso realizar compras de produtos participantes em uma das lojas e a cada 50 reais, gastos, você tem direito a uma raspadinha da promoção.

Depois é só raspar e descobrir se foi um dos ganhadores da promoção Condor Aniversário 44 Anos e já poderá resgatar o seu prêmio na sua próxima compra, não é demais?

A rede Condor possui lojas em várias cidades e conta milhares de colaboradores e o aniversário Condor 2018 para os seus 44 Anos, não poderia passar em branco, não é mesmo? Aproveite essa promoção e tenha oportunidade de ganhar um bom valor em vale-compras.

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer o regulamento completo, essa promoção já começou e vai até o dia 4 de novembro de 2018, não perca o período para participação.

Nenhum comentário :