Promoção Griletto Copo Predador Filme 2018 Compre Ganhe Copo Exclusivo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Griletto Copo Predador Filme 2018 Compre Ganhe Copo Exclusivo

Promoção Griletto Compre Ganhe Copo Filme Predador 2018, saiba como participar da nova promoção dos restaurantes Griletto e garantir um copo exclusivo do novo filme Predador 2018.

Acaba de ser lançado nos cinemas o novo filme Predador 2018 e nos restaurantes Griletto, você pode participar da nova promoção compre e ganhe e garantir um copo exclusivo do filme, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Se você acompanha a franquia de filmes Predador, com certeza, você vai assistir também ao novo filme que acaba de ser lançado e ainda pode aproveitar essa promoção incrível nos restaurantes Griletto e garantir um copo exclusivo.
Promoção Griletto Copo Predador Filme 2018 Compre Ganhe Copo Exclusivo
Promoção Griletto Predador Filme 2018 Compre Ganhe Copo Exclusivo
Muitas pessoas já garantiram o copo exclusivo do filme Predador 2018 nos restaurantes Griletto e você também não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que vem sendo muito comentada nas redes sociais, não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Nos restaurante Griletto você tem diversas opções de pratos diferentes, são diversos tipos de grelhados que fazem o maior sucesso e na nova promoção do filme Predador, você ganha um copo exclusivo do filme.

Promoção Griletto Copo Exclusivo Filme Predador 2018

Se você também quer garantir o seu copo exclusivo do novo filme Predador 2018 é só ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui, dessa forma, você também pode garantir o seu brinde.

Para participar dessa promoção é só comprar um grelhado no Griletto acompanhado de bebida e uma sobremesa, assim você ganha um copo exclusivo do filme Predador 2018, não é demais? Confira todos os detalhes no Site Oficial e você também pode encontrar o endereço Griletto mais perto de você.

No total são três modelos de copos diferentes do filme Predador 2018 à sua escolha, você encontra os copos nas cores amarelo, verde e vermelho e cada um contém uma estampa super diferente do filme Predador.

A nova promoção Griletto que oferece um copo do filme Predador 2018 já começou e vai até o dia 13 de outubro de 2018, aproveite essa oportunidade e garanta um copo exclusivo do filme, se você é fã da franquia Predador, não vai perder essa oportunidade.