Promoção Iquegami Supermercados 53 Anos 53 Prêmios Aniversário - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Iquegami Supermercados 53 Anos 53 Prêmios Aniversário - Participar

Promoção Iquegami Supermercados 53 Anos 53 Prêmios, conheça a promoção de aniversário da rede de supermercados que faz o maior sucesso, essa promoção começa no dia no dia 17 de setembro de 2018 e vai até o dia 23 de fevereiro de 2019.

A rede de supermercados Iquegami está completando 53 anos, dessa forma, está sendo apresentada a promoção em comemoração tão importante, na promoção "53 Anos 53 Prêmios", você tem a chance de ganhar prêmios maravilhosos.

Hoje você vai conhecer a nova promoção dos supermercados Iquegami que está chamando muito a atenção por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, depois que você conhecer a premiação, com certeza, você também vai querer participar para ter a chance em ganhar.
Promoção Iquegami Supermercados 53 Anos 53 Prêmios Aniversário
Promoção Supermercados Iquegami 53 Anos 53 Prêmios
Nos Supermercados Iquegami você sempre encontra o menor preço nos produtos das grandes marcas e agora também pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios, somente essa grande rede de supermercados poderia lançar uma promoção incrível assim.

Somente oferecendo preço baixo, produtos de qualidade, condições de pagamento e bom atendimento uma rede de supermercados pode fazer tanto sucesso e estar completando 53 anos, não é verdade? Por esse motivo, está sendo lançada a promoção Iquegami Supermercados Aniversário 53 Anos, oferecendo muitos prêmios.

Promoção Supermercados Iquegami 53 Anos 53 Prêmios 

A promoção dos supermercados Iquegami 53 anos está em destaque por oferecer ótimos prêmios e você também tem bastante tempo para participar, já que essa promoção vai encerrar apenas em fevereiro de 2019.

Quem participar da promoção 53 anos 53 prêmios Iquegami Supermercados, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Motos Honda CG 125i Fan 0KM

2-Aparelhos de Ar-Condicionado Eletrolux 9000 BTUs

3-Aparelhos Home Theater Philco 5.1 Canais

4-TVs 32 AOC LED

5-Camionete Toyota Hilux Cabine Dupla 0 KM

São 53 prêmios somando toda a premiação e você pode ter grandes chances de ganhar, aprenda a participar e garanta o quanto antes suas chance de ganhar.

Para participar é só fazer suas compras em uma das lojas Supermercados Iquegami e a cada 70 reais, você ganha um cupom da promoção 53 anos 53 prêmios.

O próximo passo é preencher o cupom com seus dados e também responder a pergunta de forma correta, depois é só colocar o seu cupom preenchido em uma das urnas da promoção, realizando esses passos, você garante a sua participação na nova promoção dos supermercados Iquegami.

Conheça o regulamento completo da promoção Iquegami Supermercados acessando o Site Oficial da promoção, não perca o período de participação que começa no próximo dia 17 de setembro de 2018 e fique atento no prazo final, pois você tem a oportunidade de ganhar muitos prêmios.