Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kinoplex Cinemas Magia Premiada 1 Ano Cinema Grátis Brindes

Nenhum comentário

Promoção Kinoplex Cinemas 2018 Magia Premiada, conheça a nova promoção da rede de cinemas e saiba como funciona a promoção que oferece ótimos brindes e também 1 ano de cinema grátis, veja aqui os detalhes dessa nova promoção.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Kinoplex Magia Premiada, essa promoção está oferecendo ótimos prêmios e também um prêmio incrível bastante desejado pelos participantes, se você ainda não sabe os detalhes dessa promoção, é só acompanhar as informações que vamos apresentar aqui.

A nova promoção Kinoplex Cinemas 2018 Magia Premiada vem chamando a atenção nas redes sociais por causa dos prêmios oferecidos e quem está sempre atento as novidades e promoções de sucesso, também vai querer aproveitar a nova promoção "Magia Premiada" que está em destaque.
Promoção Kinoplex Cinemas Magia Premiada 1 Ano Cinema Grátis
Promoção Kinoplex Cinemas Magia Premiada 1 Ano Cinema Grátis
Quem sempre acompanhas as informações mais recentes de promoções, também vai querer saber como funciona a promoção Magia Premiada Kinoplex e também poder conferir os prêmios e como fazer para participar.

Ao participar da promoção Kinoplex Cinemas Magia Premiada, é possível concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Dez sessões fechadas com até trinta amigos em um dos cinemas Kinoplex

2-Vinte passaportes de 1 ano de cinema Kinoplex para uma pessoas, no total são 28 ingressos.

3-Brindes como almofadas, refrigerantes, pipocas, pares de ingresso e mochilas.

Já pensou em participar da nova promoção Kinoplex Cinemas 2018 e ser um dos ganhadores da promoção Magia Premiada, saiba como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação nessa promoção.

Promoção Magia Premiada Kinoplex Cinemas 2018

É muito fácil participar da nova promoção da rede de cinemas Kinoplex, para não ficar de fora, acompanhe aqui todos os detalhes e saiba como garantir a sua participação.

O primeiro passo para participar da promoção é ter em seu celular o aplicativo "Clickar", depois você só precisa ir em um dos cinemas Kinoplex e comprar um combo "Giga" que tem pipoca gigante + copo de refrigerante de 1 litro.

Depois de realizar a compra você recebe um envelope, é só scanear a imagem que tem no fundo fo formulário e dessa forma, você pode ter a chance de ganhar um dos brindes da promoção.

Você fica sabendo na hora se ganhou alguns dos brindes da promoção, mesmo se você não ganhar nada, você ainda tem a opção de acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para concorrer aos demais prêmios oferecidos.

A promoção Magia Premiada Kinoplex Cinemas vai até o dia 22 de dezembro de 2018 e você pode cadastrar na promoção até o dia 23 de dezembro de 2018, os ganhadores da promoção Kinoplex Cinemas Magia Premiada vão ser apresentados no dia cinco de janeiro de 2019.

Nenhum comentário :